Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/05/2022 às 11h10min - Atualizada em 20/05/2022 às 14h20min

Da cerimônia às núpcias, hotéis são opções versáteis para noivos

Maio é reconhecido nacionalmente como o mês das noivas. Pensando nessa necessidade e no aumento de casamentos nessa época do ano, muitos hotéis oferecem pacotes temáticos, com itens ainda mais atrativos para os noivos.

DINO
https://www.reserveatlantica.com.br/

Maio é um mês mundialmente relacionado ao matrimônio, à fertilidade e à família. No Brasil, é uma das épocas mais procuradas para a realização de casamentos e já entrou para as tradições populares como o mês das noivas. As temperaturas amenas, com pouca possibilidade de chuva e o clima de outono também despontam como fatores importantes para a escolha do mês entre os casais.

Porém, mesmo em uma época tão propícia para cerimônias, a preocupação com todos os detalhes da festa pode levar alguns noivos à loucura. Por isso, um dos pontos altos de muitos casamentos é a noite de núpcias, que pode ser uma oportunidade para o casal enfim relaxar. Além do clima romântico, muitos casais relatam que a primeira noite é marcada pela exaustão pós-festa. Por isso é essencial a escolha de um hotel que forneça todas as comodidades para tornar esse momento mais prazeroso.

Pensando nessa necessidade e no aumento de casamentos nessa época do ano, muitos hotéis oferecem pacotes temáticos, com itens ainda mais atrativos para os noivos. Esse é o caso do Transamerica Prime Batel, no coração de Curitiba. "Queremos proporcionar todo o conforto que os recém-casados merecem, por isso nossos pacotes incluem comodidades para deixar a noite especial do começo ao fim, como decoração temática e late check-out", afirma o gerente geral do hotel. Outros hotéis, como o Transamerica Executive Perdizes e o Transamerica Executive Congonhas, na capital paulista, oferecem sobremesas e outros mimos para que os noivos possam prolongar o clima festivo da noite.

Nesta ocasião tão especial é muito importante também que a noiva esteja relaxada e consiga aproveitar seu dia com tranquilidade. O momento dedicado a ela pode reunir massagem, depilação, manicure, pedicure, cabelo, penteado e maquiagem, com ou sem a presença das madrinhas. Por isso é necessário muito espaço e serviços para que todas fiquem acomodadas. Para essa demanda, alguns hotéis, como o Transamerica International Plaza oferecem suítes amplas, com antessala, sofás e poltronas, mesa para refeições, minibar e cozinha americana.

Para os noivos que optarem por um mini wedding, tendência para casamentos dos últimos anos, é possível realizar a festa e a noite de núpcias no mesmo endereço, aproveitando as salas de eventos dos hotéis, geralmente versáteis e adaptáveis de acordo com a preferência do casal. Da mesma forma, o hotel pode abrigar os convidados após a festa, oferecendo mais segurança e comodidade para todos.



Website: https://www.reserveatlantica.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp