Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/02/2018 às 08h57min - Atualizada em 20/02/2018 às 08h57min

Escola municipal na Cidade de Deus é invadida e roubada

Caso ocorreu no último domingo (18). Segundo a Polícia Civil, 10 pessoas invadiram a escola e efetuaram o roubo de diversos pertences.

G1

 

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus foram acionados para verificar uma denúncia de invasão na Escola Municipal Joaquim Fontes, na noite do último domingo (18). Ao chegarem ao local, que fica na comunidade, ele constataram que a unidade foi invadida, roubada, vandalizada e revirada.

Agentes 32ª DP (Taquara) fizeram a perícia no local e estão investigando o caso. Em nota, a Polícia Civil disse que 10 pessoas invadiram a escola e efetuaram o roubo de diversos pertences.

Funcionários, alunos e moradores da comunidade ficaram revoltados e publicaram mensagens de repúdio e tristeza nas redes sociais. "Como pode isso, roubar a escola que serve a comunidade?", questionou uma moradora. "Chorei quando vi as fotos da escola assaltada", disse outra.

Os moradores da região também dizem que essa não teria sido a primeira vez. Pelo contrário, eles reclamam que o crime é recorrente na unidade e acusam falta de vigilância no local. "A escola Joaquim Fontes foi assaltada mais uma vez", "Virou alvo de vândalos, já tá virando rotina".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp