Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/05/2022 às 11h13min - Atualizada em 18/05/2022 às 11h13min

Traficante mineiro de facção criminosa nacional é preso em Mimoso do Sul

Da Redação - Com informações Dia a Dia ES

A Polícia Militar prendeu um traficante de 37 anos, membro de uma facção criminosa em Minas Gerais na tarde desta terça-feira (17) no bairro Serrano, em Mimoso do Sul.

Com ele foram encontrados droga, dinheiro e uma balança de precisão. A informação da polícia é de que chegou ao homem após denúncia anônima de que o preso seria de uma facção criminosa com atuação em vários estados do país, inclusive em Mimoso do Sul.

O autor da denúncia acusou o suspeito de usar sua residência, abaixo do nível da rua, como ponto de venda e estocagem de drogas.

Com isso a  PM aumentou o patrulhamento no local e viu o suspeito, ao perceber a presença policial, tentando fugir pelos fundos da casa, momento em que foi contido pela equipe policial.

O homem é de Muriaé, em Minas Gerais,  e tinha mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela comarca de Ipatinga-MG, também pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo a polícia, questionado, o suspeito disse não saber a procedência da droga. Durante a abordagem  policiais sentiram um forte odor de crack e acharam embalagens de entorpecentes,  ele foi encaminhado à delegacia do município.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp