Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/02/2018 às 14h23min - Atualizada em 12/02/2018 às 14h23min

Ivete da a Luz a gêmeos

em previsão de alta nas próximas 24h, boletim médico aponta que gêmeas de Ivete estão bem e ativas

G1

 

Um novo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (12) informou que não há previsão de alta para a cantora Ivete Sangalo nas próximas 24 horas. Ivete e as gêmeas Marina e Helena estão no Hospital Aliança, em Salvador.

De acordo com o documento assinado pelas médicas Luciana Vieira Lopes e Katiaci Araújo, as gêmeas estão ativas, com boa sucção e seguem o aleitamento no apartamento com a mãe.

O boletim ainda destaca que os exames das três estão sem alterações, e que está mantida a prescrição médica de repouso e moderação nas visitas.

Na manhã de domingo (11), Ivete postou uma mensagem em seu perfil nas redes sociais, agradecendo o apoio das pessoas diante do nascimento das suas filhas gêmeas. O parto aconteceu no sábado (10).

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vcs chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!"

Nascimento

As gêmeas nasceram na manhã de sábado (10), em Salvador. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto, que foi cesárea, foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

"É incrível essa coincidência [de nascerem no carnaval], mas as meninas nasceram porque elas nascem na hora que querem. As contrações são justamente depois que elas querem nascer e aí começa. E foi um coincidência muito feliz. Ivete estava tão feliz que ela postou um vídeo nas redes sociais, a gente dançando dentro do quarto, foi uma farra...", disse Ricardo, no hospital.

"Elas estão ótimas, nasceram com peso, nasceram prontas para nascer, bem pesadinhas, bem grandes", disse Ricardo Sangalo.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp