Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/01/2018 às 13h12min - Atualizada em 23/01/2018 às 13h12min

Conheça a história de dificuldade e superação de Larissa Jesus

Da Redação

Larissa Mendonça de Jesus, geógrafa e professora, formada após 6 anos de curso em Juiz de Fora, de Licenciatura e Bacharel em Geografia na Universidade Federal de Juiz de Fora, com início em 2012 e término em 2017. É um dos poucos kennedenses que conseguiram se formar em um curso superior em uma instituição federal, devida tamanha concorrência e dificuldade de conclusão.

Atualmente moradora de Praia de Marobá, nascida em Cachoeiro de Itapemirim, com pais kennedenses, Larissa sempre teve o sonho de ser geógrafa, mesmo com a maioria das pessoas pensando ser essa, uma profissão estranha, provavelmente por ser um profissional pouco conhecido, mas de essencial importância para a sociedade.

Felizmente, sempre muito apoiada pelos pais, Ledir e Jorge Jesus, conseguiram juntos, realizar esse sonho com muita luta e renuncias.

E você? É nascido em Presidente Kennedy ou morador do município e tem uma história de superação? Nos envie no e-mail [email protected]. Entre em contato conosco no nosso whatsapp (28) 99955-4585.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp