Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/04/2022 às 14h30min - Atualizada em 26/04/2022 às 14h30min

Funcionário terceirizado da EDP morre em manutenção e parte de Cachoeiro sofre apagão

Ele foi eletrocutado durante serviço que era realizado no bairro Baiminas; a tragédia provocou problemas que afetaram toda a região. Até às 20h20 alguns locais ainda estavam sem luz

Da Redação
Um profissional identificado como Charles Souza  morreu eletrocutado na noite desta segunda-feira (25) em Cachoeiro de Itapemirim, enquanto trabalhava na manutenção da rede elétrica no bairro Baiminas. Segundo a EDP, ele era contratado por uma das empresas terceirizadas da companhia. A empresa investiga as causas. Em nota, lamentou a morte do profissional.
 

Devido ao ocorrido, o fornecimento foi interrompido no bairro e adjacências. Equipes trabalham no local, e finalizam o trabalho para o restabelecimento total dos clientes nas próximas horas.

Segundo familiares, Chatles era peofissional com mais de 20 anos de experiência. O corpo deve ser encaminhado ao IML, com funeral previsto para amanhã.

APAGÃO
O trágico acidente durante a manutenção da rede deixou boa parte da região central de Cachoeiro de Itapemirim sem energia ao longo desse feriado de Nossa Senhora da Penha, celebrado nesta segunda-feira (25).


Parte do bairro Baiminas, onde a manutenção é realizada desde cedo ficou sem energia durante todo o dia. 


Por volta das 19h, moradores relatam ter ouvido um grande estouro. Cerca de meia hora depois, houve um apagão que atingiu, além da região do Baiminas, boa parte do Coronel Borges, Amaral, Alto Amarelo e vias do Centro, como a Beira Rio, Siqueira Lima, Capitão Deslandes, Rui Barbosa, Barão de Itapemirim, Batista Fluminense e 25 de Março.


A força voltou na maioria dos lugares cerca de 15 minutos depois. Porém, alguns locais ainda enfrentavam a falta de energia.



Fonte: Jornal O fato
 
 
 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp