Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/01/2018 às 10h45min - Atualizada em 11/01/2018 às 10h45min

Cavalos são vistos com banhistas na Lagoa de Marobá

Da Redação

 

Um flagrante foi registrado por um de nossos leitores e enviado ao whatsapp da nossa redação. O banhista registrou cavalos tomando banho na mesma lagoa em que adultos e crianças se refrescavam em pleno fim de semana.

A imagem é da Lagoa de Marobá, que deságua na praia. É um local muito frequentado no verão, principalmente por crianças, já que é uma lagoa que não oferece grandes riscos aos pequenos.

O caso aconteceu no fim de semana passado.

Por ser uma Lagoa que faz a divisa entre os municípios de Presidente Kennedy e Marataízes, a redação do Kennedy em Dia pediu nota de explicação a ambas prefeituras.

Na tentativa de falar com a prefeitura de Marataízes, seja por ligações ou por e-mail, não recebemos nenhum tipo de resposta.

Em nota a prefeitura de Presidente Kennedy disse que está preparando para tomar as devidas providências e identificar os proprietários dos animais, e que nesses casos, pode render multa e o animal ser doado, caso o dono não apareça. Qualquer reclamação ou denúncia pode ser feita pelo telefone 0800 028 1618.

 

Um leitor do Portal Kennedy em Dia registrou o ocorrido e nos enviou as fotos. Seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp