Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/04/2022 às 12h47min - Atualizada em 14/04/2022 às 12h47min

Jovem de Vargem Alta é promessa do cenário musical capixaba

Lucas Turini é mais uma promessa de sucesso no mundo musical Capixaba

Aos 16 anos, o adolescente Lucas Turini, de Vargem Alta, é a nova promessa de sucesso no cenário musical capixaba. Mesmo com pouca idade, ele já possui um vasto histórico na música, tanto que, desde os seis anos, já fazia participações especiais em shows, como os da banda Casaca, por exemplo.

Apadrinhado musicalmente pelo vocalista da banda Casaca, Renato Casanova, Lucas está com um novo projeto prontinho para sair do papel: ele vai gravar uma música inédita, composta por Fred Nery, vocalista da banda capixaba Macucos. Intitulada como “A Hora É Essa”, o clipe também já está em preparação e previsto para ficar pronto na segunda quinzena do mês de maio.

“Conheço o Fred desde de criança. Sempre curti o som dele. Ele fez essa música exclusivamente pra mim, de acordo com o estilo de música que canto. Estou muito animado e feliz com esse momento”, destaca o adolescente.

De acordo com o vocalista Fred, Lucas é uma grande promessa da nova geração da música capixaba. “Nesses dois anos de estúdio, já gravamos artistas bem consagrados. O Lucas é um artista da nova geração, vai ser sua primeira experiência em estúdio. A expectativa é a das melhores, até porque ele vai gravar uma composição minha, e isso me faz ter um carinho diferente por essa produção”, declara Fred.

Atualmente, além de Fred Nery, Lucas Turini tem a carreira musical gerida por Márcio Xavier, o ‘Xavi’, baixista e ex-integrante da banda Casaca.

Com a retomada dos eventos no Espírito Santo, os compromissos musicais não param e Lucas Turini tem um missão em junho: ele vai fechar o show do Paralamas do Sucesso, uma das atrações do Festival de Inverno de Guaçuí junto com Renato Casanova.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp