Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/12/2017 às 10h46min - Atualizada em 25/12/2017 às 10h46min

Vargem altense sofre acidente fatal em Cachoeiro

Com informações Radio Conexões e Jornal O Fato

O motociclista Deliveltom Ferrareis, de apenas 22 anos, morador do distrito de Jaciguá, Vargem Alta morreu em um acidente da Rodovia Mauro Miranda Madureira, na altura do bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim.

Deliveltom guiava sua motocicleta na noite de sábado (23) na Rodovia Mauro Miranda Madureira, na altura do bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, quando por volta das 20h15 foi atingido por um Corolla, que seguia no sentido Centro.  Segundo informações, a vítima caiu junto à moto, no centro da pista e o veículo Corolla parou cerca de 20 metros do local onde a batida ocorreu. No automóvel  as marcas do impacto estavam no para-lama dianteiro esquerdo, que ficou bastante danificado.

No carro estavam mulher e marido, que ficou alterado com a chegada da reportagem ao local e fez ameaças de quebrar o celular em que as imagens foram registradas. Foi acalmado pela esposa.

A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. Mas o homem buscava testemunhas que comprovassem sua versão de que o motociclista invadiu a contra-mão, provocando a colisão. Segundo ele, era a mulher que dirigia e não teve culpa.

Quando os Bombeiros e Polícia Militar chegaram ao local, Deliveltom já não tinha os sinais vitais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp