Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/03/2022 às 06h56min - Atualizada em 30/03/2022 às 06h56min

Adolescente esfaqueia o próprio tio em Presidente Kennedy

Segundo informações da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), a vítima relatou que, durante o decorrer do dia, teve um desentendimento com sua irmã por causa de um terreno

Da Redação - Com informações Jornal ES de Fato

Um adolescente, de 15 anos, esfaqueou seu próprio tio, um homem de 37 anos, após uma discussão em família. O caso aconteceu na noite do último domingo (27), em Jaqueira, interior de Presidente Kennedy. Segundo informações da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), a vítima relatou que, durante o decorrer do dia, teve um desentendimento com sua irmã por causa de um terreno.

Após a briga, a mulher teria ido até a sua residência, portando uma faca na cintura. Ela estava acompanhada do filho, um adolescente de 15 anos, sobrinho da vítima.


Nesse momento, os dois voltaram a discutir e houve agressão física das partes. Então, o adolescente pegou a faca da cintura da mãe e desferiu o golpe contra o tio.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e se deslocou até o hospital onde o homem recebia cuidados médicos. A vítima narrou o ocorrido para a PM, que direcionou uma guarnição até o endereço dos acusados, que confirmaram a versão dos fatos, sendo ambos conduzidos à Delegacia Regional de Itapemirim.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp