Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/03/2022 às 10h20min - Atualizada em 17/03/2022 às 10h20min

DDP Diretoria (RJ) e DJ Slow Motion (SC) se apresentam no Mahalo em Cachoeiro

Evento acontece no dia 25 de março com apresentação de DDP Diretoria e outros nomes da música

Da Redação
Alto astral, música boa e gente bonita. A festa Mahalo já tem data marcada para desembarcar, novamente, em Cachoeiro de Itapemirim. No dia 25 de março, a partir das 22h, na área verde do Sítio Moitão, o “Mahalo Garden” vai trazer o que há de melhor em decoração, música e animação para os seus convidados.
 
Essa label party, que também já passou por Marataízes e Itapemirim, terá uma decoração exclusiva e diferenciada, com muitas flores, verdes e objetos que tragam toda a paz e delicadeza que é estar em meio à natureza. Tudo para que o evento faça história na cidade e eternize momentos para quem participar.

 
Além de uma super decoração, o Mahalo Garden terá um line-up variada e eclética, com shows de grandes nomes da música, como: DJ Slow Motion, com seus graves inesquecíveis; DJ Koreia, com suas batidas de funk que fazem todo mundo dançar; DJ Rodrigo Mag e a melhor Open Vibe do Mundo, comandada por DDP Diretoria, que já gravou com Psirico e Mumuzinho.
 
Com mais de 10 milhões de streamings no Spotify, a DDP Diretoria promete uma noite incrível. A banda traz um novo conceito de entretenimento, com uma nova proposta de música pop, que mistura elementos de outros gêneros musicais como: samba, rap, eletrônico, axé, funk, dentre outros.
 
E não para por aí. As comidas e drinks ficarão por conta do Boteco do Caranguejo, que sempre surpreende e o sabor inconfundível no preparo dos alimentos. Os presentes poderão se deliciar com espetinhos, pastéis, iscas de filé mignon, fritas e muito mais.
 
Em parceria com o salão Anderson Del Puppo, o evento contará com uma área reservada apenas para as pessoas fazerem maquiagens artísticas carnavalescas e muito coloridas! Tudo com bastante glitter e purpurina.
 
Respeitando todas as normas de segurança, o evento contará com brigadistas e na entrada será exigido o passaporte vacinal para que todos curtam a festa com muito mais tranquilidade.
 
Os ingressos para esse grande evento estão sendo vendidos através do site da Sympla e, para quem quer mais conforto e comodidade, também existe a opção de lounge, que pode ser adquirida através do telefone (28) 99278-4033. Será uma noite com experiências reais e momentos únicos!
 
Serviço
Mahalo 'Edição Garden'
Data: 25 de Março
Horário: 22h


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp