Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/03/2022 às 13h54min - Atualizada em 07/03/2022 às 13h54min

Prefeitura de Presidente Kennedy vai construir pistas de Skate

Da Redação

A Prefeitura de Presidente Kennedy vai construir uma pista de skate na antiga praça ao lado da Unidade de Saúde da Sede.

Esta construção vai ao encontro com a vontade de toda a população jovem do município. Para que os amantes desse esporte possam realizar suas atividades, um projeto completo está sendo realizado, desde a parte estrutural até o entorno da pista.

A obra contempla duas pistas de skate. Uma das pistas será da modalidade street - trajeto que conta com obstáculos de rua como rampas, degraus, corrimãos e bancos – especialidade de atletas como a medalhista olímpica Rayssa Leal. A outra pista será da modalidade mais conhecida que é o park, que simula uma espécie de piscinão, também conhecido como bowl, com paredes largas. Além das pistas haverá estacionamento público com vagas para PCD, locais com acessibilidade, bancos para lazer, iluminação com lâmpadas de LED e arborização.

O projeto se encontra em fase final de ajustes e em seguida haverá licitação para contratar empresa responsável pela execução das obras.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp