Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/03/2022 às 11h00min - Atualizada em 03/03/2022 às 11h00min

Motorista de aplicativo é assassinado na Serra; pai e filho foram detidos após o crime

O motorista de aplicativo, segundo a polícia, também trabalhava com compra e venda de veículos e tinha várias passagens pela Justiça desde 2014

Um motorista de aplicativo de 45 anos foi assassinado dentro do carro na noite de quarta-feira (2), na BR-101, na Serra. O motivo, segundo a polícia, seria uma briga de trânsito.

Marcelo Elias de Souza, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas contaram que um celta, de cor branca, teria dado fuga ao atirardor. Horas depois, o veículo foi encontrado na Avenida Maruípe. 

Segundo a polícia, a bordo do carro estavam dois homens, um de 27 anos e outro de 78, que seriam pai e filho. Policiais contaram que a versão dada pelo filho é de que ele atirou na vítima porque, minutos antes, o motorista teria batido no carro dele.

O suspeito ainda afirmou que quando seu pai desembarcou para tentar conversar, Marcelo teria arrancado com o carro, na tentativa de atropelar o idoso. O homem contou que ele e o pai estavam a caminho de um hospital para visitar a mãe.  

O motorista de aplicativo, segundo a polícia, também trabalhava com compra e venda de veículos e tinha várias passagens pela Justiça desde 2014, por crimes como tentativa de homicídio por arma de fogo, furto a residência, calúnia e difamação, entre outros. 

A polícia informou também que, além da arma que teria sido utilizada no crime, na casa dos suspeitos foram encontradas munições, algumas buchas de maconha e uma escopeta calibre 12. 

Pai e filho foram levados ao plantão da 1.ª Delegacia Regional de Vitória, onde a ocorrência foi registrada. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp