Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/02/2022 às 17h45min - Atualizada em 26/02/2022 às 00h00min

Com investimento bilionário, Barzel Properties adquire imóveis do grupo GPA

A empresa especialista em gestão e desenvolvimento imobiliário lança fundo de R$ 1,2 bilhão para aquisição dos imóveis

DINO
https://barzelproperties.com.br/pt/

A Barzel Properties, gestora imobiliária altamente conceituada no segmento corporativo e logístico, anuncia a aquisição de 17 imóveis atualmente pertencentes à Companhia Brasileira de Distribuição. Todos os ativos serão alugados à rede de atacados Assaí, em um formato de locação atípica, válida por 25 anos, em uma operação usualmente denominada no setor imobiliário como “sale and lease back”.

As 17 lojas, localizadas em 14 cidades e distribuídas em 10 estados brasileiros, como São Paulo, Alagoas, Distrito Federal, Sergipe, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro, eram utilizadas pelo grupo GPA para o desenvolvimento de suas atividades de hipermercado. Como parte do acordo, os imóveis serão reformados e modernizados pelo Assaí com o objetivo de adequar os prédios ao seu modelo de negócio. O valor do investimento a ser realizado pela Barzel é de R$ 1,2 bilhão.

A gestora estruturou a operação com seus investidores institucionais e constituiu um fundo, o FII Barzel Retail, em uma oferta de esforços restritos. operação está sujeita à aprovação do CADE.

“Com a operação, reforçamos o nosso DNA imobiliário que é usado para identificar as melhores oportunidades em busca de retornos sólidos de longo prazo aos nossos investidores”, sócio-fundador da Barzel Properties, Nessim Safarti.



Website: https://barzelproperties.com.br/pt/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp