25/02/2022 às 11h42min - Atualizada em 25/02/2022 às 13h20min

SiDi tem mais de cem vagas abertas para profissionais da área de TI

Oportunidades são para atuação no modelo de trabalho remoto ou híbrido, nas três unidades do instituto no país

DINO

O SiDi, um dos principais institutos de ciência e tecnologia (ICTs) do país, está com mais de cem vagas abertas para profissionais da área de TI, para atuação no modelo de trabalho remoto ou híbrido, em suas três unidades - Campinas (SP), Recife (PE) e Manaus (AM). O objetivo é atender ao aumento da demanda de projetos de empresas, de vários setores, que estão investindo em transformação digital e à própria expansão do instituto, que atua principalmente no desenvolvimento de soluções de Inteligência Artificial (IA), software em nuvem, segurança cibernética e aplicações para PCs.

Boa parte das vagas são para desenvolvedores de software, de vários níveis (júnior, pleno, master ou sênior) e especialidades (Android, C++/C#, cloud, UEFI/BIOS, machine learning, etc). Há também oportunidades para analistas de gerenciamento de projetos, analistas e arquitetos de segurança de software, analistas de requisitos, desenvolvedores de testes e engenheiros de dados, entre outras. Os requisitos e qualificações exigidos dos candidatos variam de acordo com a função e o perfil da vaga - o domínio de linguagens específicas, por exemplo, é um diferencial importante no caso de desenvolvedores de software. De modo geral, as oportunidades oferecidas no SiDi são para profissionais com curso superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas, e com conhecimentos do idioma inglês (intermediário ou avançado).

Certificado pelo Great Place to Work (GPTW), pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o SiDi oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores - como horário de trabalho flexível, convênio médico e odontológico, gympass, vales refeição e alimentação, bônus anual por desempenho, programas de incentivo para especialização, continuidade da educação e fluência em inglês, espanhol e outras línguas estrangeiras, entre outros. Atualmente, o instituto conta com mais de 650 colaboradores, entre as três unidades - a mais recente foi inaugurada em dezembro, em Manaus.

A descrição completa das vagas disponíveis no SiDi e seus requisitos estão no site www.sidi.org.br/vagas, onde os interessados podem também deixar seus currículos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp