05/11/2017 às 22h34min - Atualizada em 05/11/2017 às 22h34min

Caminhão carregada com chapas de granito tomba e interdita a BR 101 Sul; Trânsito foi desviado por Presidente Kennedy

O acidente ocorreu na altura do município de Cachoeiro de Itapemirim, na tarde deste domingo (5). O condutor da carreta ficou ferido e foi socorrido para Santa Casa. Uma longa fila de veículos se formou nos dois sentidos da via

Com informações do Folha Vitória

Uma pessoa ficou ferida após um acidente envolvendo uma carreta carregada com chapas de granito, que deixou a BR 101 interditada na altura do km 416, em Cachoeiro de Itapemirim. O acidente ocorreu por volta das 16h deste domingo (5) e uma longa fila de veículos se formou nos dois sentidos da via.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tombou próximo a uma curva, interditando a pista no sentido Vitória. A carga ficou toda espalhada na rodovia. O motorista do veículo sofreu ferimentos e foi socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro.

Enquanto a pista esteve interditada uma opção de desvio no sentido Vitória foi a ES-162, que passa por Presidente Kennedy. Das 17h as 19h30 foi percebido um aumento no fluxo de veículos no centro da cidade.

A PRF publicou em seu Twitter a interdição e liberação da via.

Segundo a Eco-101, concessionária que administra a via, a pista já foi liberada nos dois sentidos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp