Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/02/2022 às 11h36min - Atualizada em 24/02/2022 às 12h20min

Pana trabalha com a Visa para entregar a próxima inovação bancária para hispânicos nos EUA

Ao fazer parte do programa Fintech Fast Track da Visa, o Pana irá proporcionar uma experiência bancária digital inovadora para a comunidade hispânica nos Estados Unidos

DINO

O Pana, um neobanco focado no público latino, anunciou hoje que se uniu ao programa Fintech Fast Track da Visa, acelerando o processo de integração com a Visa, líder mundial em pagamentos digitais, permitindo que o Pana alavanque mais facilmente o alcance, recursos e segurança que a VisaNet, a rede de pagamentos global da empresa, oferece. Através do Fast Track, o Pana agora pode tratar de importantes pontos críticos que milhões de hispânicos nos EUA enfrentam quando se trata de serviços bancários e gestão de dinheiro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220222006160/pt/

The CEO and co-founder of Pana, Piero Núñez-del Risco and Luis Peña, CTO (Chief Technology Officer) and co-founder (Photo: Business Wire)

The CEO and co-founder of Pana, Piero Núñez-del Risco and Luis Peña, CTO (Chief Technology Officer) and co-founder (Photo: Business Wire)

The CEO and co-founder of Pana, Piero Núñez-del Risco and Luis Peña, CTO (Chief Technology Officer) and co-founder (Photo: Business Wire)

“Na comunidade hispânica, serviços bancários são uma coisa de grupo, sendo vivenciados através de uma abordagem comunitária para gastos e compartilhamento familiar”, disse Piero Núñez-del Risco, cofundador e diretor executivo do Pana. “É por esse motivo que estamos criando uma conta bancária digital fácil de abrir, onde usuários com necessidades compartilhadas podem se conectar e realizar transações bancárias básicas fora do seu alcance atualmente”.

A equipe, liderada por Piero, antigo chefe da Fábrica Digital do Scotiabank para o Caribe e América Central e Luis Peña, seu diretor de tecnologia e cofundador, possui um histórico comprovado em serviços bancários digitais e tecnologia, além de um poderoso vínculo com a comunidade hispânica nos EUA.

O programa Fintech Fast Track da Visa oferece a startups como o Pana a facilidade de acessoàcrescente rede parceira da Visa, e a especialistas que podem fornecer orientação para ajudá-los a se estabelecerem e funcionarem da maneira mais eficiente possível. Saiba mais sobre o programa Fintech Fast Track da Visa em https://Partner.Visa.com.

“Ao se unir ao programa Fast Track da Visa, fintechs de alto potencial como o Pana obtêm acesso sem precedentes a especialistas, tecnologia e recursos da Visa”, afirmou Terry Angelos, vice-presidente sênior e diretor global de fintech da Visa. “O Fast Track nos permite oferecer novos recursos que empresas em rápido crescimento precisam escalar com eficiência”.

Para relações com investidores, solicitações de imprensa ou informações gerais, envie um e-mail para [email protected]
Para os interessados em entrar na lista de espera, acesse getpana.app

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Labya Consultoría Estratégica

Jeimy De Los Santos

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp