Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/02/2022 às 11h49min - Atualizada em 24/02/2022 às 12h20min

Destinos fora da roda de Carnaval são alternativas para feriado tranquilo

Mesmo com as restrições ocasionadas pela COVID-19 e o cancelamento das festas de rua, os principais destinos do país para a data estarão cheios de viajantes, mas quem prefere viagens mais sossegadas pode optar por cidades alternativas para a temporada.

DINO
https://www.transamericagroup.com.br/

Mesmo com as restrições ocasionadas pela COVID-19 e o cancelamento das festas de rua, o carnaval segue como uma das principais datas para viagens do Brasil. Este ano os destinos nacionais continuam em alta, com Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Salvador entre os principais destinos, com expectativa de grande fluxo de pessoas, que buscarão lazer e descanso em seus principais pontos turísticos. Portanto, para quem prefere viagens mais sossegadas, a recomendação é evitar estas cidades.

Vale lembrar que fora da rota típica de carnaval, o país reserva outros destinos cheios de atrativos para todos os gostos e bolsos. Um exemplo é a capital paranaense, famosa por seu clima ameno e seus parques. Entre os pontos turísticos há opções como o Jardim Botânico, a Torre Panorâmica e a Feirinha do Largo da Ordem, muito indicados para este momento que demanda atividades ao ar livre com bastante espaço. Outras opções para lazer com segurança são o Barigui, o Tanguá e a Praça do Japão. Para as crianças, o Bosque Alemão oferece uma experiência mágica e educativa por uma trilha ambientada temática do conto João e Maria.

Na cidade há muitas opções de hospedagem, entre elas o Transamerica Prime Batel, instalado em um prédio no estilo neoclássico no bairro do Batel, ao lado do shopping Pátio Batel e de diversas opções de bares e restaurantes. Por ali o viajante também encontra o SoHo curitibano, um espaço que abrange 10 quarteirões. Ali é possível encontrar pratos da gastronomia brasileira, italiana, japonesa, francesa, espanhola, árabe e de diversos outros cantos do mundo.

Para quem prefere um destino mais ecológico, o interior do Mato Grosso reúne cidades para prática do ecoturismo e de esportes ao ar livre. Esse é o caso de Sorriso que conta com o Parque Ecológico Claudino Frâncio e a Área Verde Central como principais espaços de lazer da cidade. Já o Salto Magessi também é uma opção para fugir da agitação com cachoeiras, quedas d´águas e rochas de origens vulcânicas.

Outro destino para a temporada é Primavera do Leste, uma cidade cheia de belezas naturais e pontos turísticos escondidos, como a Lagoa Azul, um corpo de água com cerca de 10m de profundidade. Rondonópolis é uma opção igualmente atrativa, com o complexo rochoso Cidade de Pedra, o Parque Ecológico João Basso e o Rio Ponte da Pedra, entre outras atrações que a cidade oferece àqueles que buscam diversão e contato com a natureza.

Cidades como Sinop e Lucas do Rio Verde fazem parte também dos destinos com belezas naturais, parques e rios no Mato Grosso. Para todos eles há um hotel da Transamerica Hospitality Group na categoria de hospedagens smart, que reúnem conforto e tarifas reduzidas. Entre as comodidades oferecidas nas unidades estão acomodações amplas, equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities, além de restaurante para café da manhã e estacionamento. A localização também é estratégica em todos os casos e possibilita acesso às atrações de cada cidade.



Website: https://www.transamericagroup.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp