Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/02/2022 às 12h05min - Atualizada em 24/02/2022 às 12h05min

Vídeos | ​Comunidades estão ilhadas em Presidente Kennedy após chuvas

Da Redação
As chuvas dos últimos dias que aconteceram nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas estão afetando agora diretamente população que mora na parte ribeirinha ou baixa do município de Presidente Kennedy na região próxima ao Rio Itabapoana (Vídeos abaixo). 

Várias comunidades estão totalmente isoladas. O nível da água não para de subir e a dificuldade para andar em estradas totalmente cobertas pela água só aumenta. Na manhã desta quinta-feira (24), uma leitora relatou a redação do Kennedy em Dia (whatsapp 28 99955-4585), que em Areinha a água subiu cerca de 30 cm só nesta manhã. Segundo ela, sua avó é idosa e está totalmente isolada e não conseguiria sair da sua residência caso passasse mal. 

Serviços como TransKennedy e ônibus para estudantes estão sendo afetados, além de pessoas que não conseguem se locomover na região sendo muitas delas para trabalhar. Pontos da estrada estão com água na cintura.

É provável que continue acumulando a água das chuvas vindas das partes mais faltas do curso do Rio Itabapoana e que a situação leve vários meses para ser resolvida.

Alguns moradores relatam que aterros nos pontos mais críticos resolveria a situação. 


 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp