Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/02/2022 às 13h40min - Atualizada em 21/02/2022 às 13h40min

VÍDEO | Colisão entre caminhão e carro de passeio mata mulher de 67 anos na BR 101

Rita de Cássia Rocha Braga,  de 67 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (21) por volta das 8h no Km 402 da BR 101, próximo ao pedágio de Itapemirim.

Ela bateu num caminhão que vinha de Vitória para Cachoeiro. O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

O carro de passeio conduzido pela mulher teve a frente e a lateral completamente destruídos e quase teve as portas do lado esquerdo arrancadas na colisão.

Segundo informações do motorista do caminhão, o carro teria invadido a contramão, momento em que ele acionou a buzina e foi para o acostamento, não conseguindo contudo evitar o acidente, momento em que ela bateu, rodou e parou no meio da pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a placa do carro da vítima é de Bom Jesus do Norte, mas que até por volta de 12h não havia sido identificado nenhum parente da mulher.

Após a perícia, o corpo foi levado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro e os veículos para o posto da PRF  da Safra. O trânsito ficou lento nos dois sentidos da pista e operou no sistema de  pare e siga.

 



Fonte: Dia a Dia ES

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp