Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/10/2017 às 19h49min - Atualizada em 18/10/2017 às 09h35min

Polícia e Guarda Municipal apreendem em flagrante suspeitos de roubo, em Praia das Neves

Da Redação

Atualização às 09h35 -

A Guarda Civil Municipal(GCM), a Polícia Militar e a Polícia Civil apreenderam dois homens suspeitos de roubo a uma residência e roubo de um carro na tarde desta terça-feira(17), em Praia das Neves, litoral do município.

Segundo informações, três homens chegaram armados em um veículo, entraram em uma residência e renderam os moradores que foram mantidos em cárcere privado. De lá os homens levaram vários objetos, entre eles uma TV, pertences da família e um veículo.

Os bandidos fugiram no sentido a Sede do município, quando na altura da ES-162 foram avistados por uma equipe da GCM que perseguiu os veículos. O bandido que estava no carro roubado conseguiu evardir-se do local. Já no outro veículo, um Volkswagen Gol também roubado, estavam dois suspeitos que se dirigiram à localidade de Santana Feliz e entraram em uma estrada de terra batida, seguindo para o local conhecido como Morobá.

Ali o veículo foi abandonado, e os dois suspeitos que estavam neste carro, se evadiram em meio as pastagens até se esconderem na vegetação de taboa. Não temendo os riscos, os GCM's e os Policiais conseguiram prender um dos suspeitos no local. Trata-se de C.G.M. de 29 anos que foi levado à Delegacia de Plantão, em Itapemirim. Na unidade fora constatado um mandado de prisão contra C.G.M. expedido pelo juízo da Comarca de Venda Nova do Imigrante pelo crime de tráfico de drogas.

O outro fugitivo não foi localizado à tarde, mas durante ronda preventiva por volta das 20h30 os agentes da Guarda Municipal conseguiram apreender o outro suspeito, D.W.S.C. que estava sujo de lama andando em uma estrada na localidade de Pesqueiro.

A busca aos criminosos contou com todas as forças policiais do município e também com o apoio da força tática da PM da 9ª Cia com sede em Marataízes.

Um último suspeito ainda está sendo procurado e a Polícia pede a colaboração do cidadão de bem. Denuncie.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp