Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/10/2017 às 08h26min - Atualizada em 16/10/2017 às 08h26min

Amanda apresenta Fundesul à população

Da Redação

 

Os moradores de Presidente Kennedy puderam conhecer na última quarta-feira(11) como funcionará o Fundo de Desenvolvimento Econômico do Sul do Espírito Santo (Fundesul) Presidente Kennedy.

A Prefeita do Município, Amanda Quinta Rangel, e o diretor de crédito e fomento do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Everaldo Colodetti, apresentaram como o banco vai operacionalizar o Fundesul no município. A ação, em parceria com a Prefeitura, vai trazer desenvolvimento econômico e social para empreendimentos locais.

De acordo com Everaldo, a ideia é que os recursos sejam aplicados em empreendimentos locais por meio de linhas de crédito que incluem o apoio a microempreendedores informais e a produtores rurais.

O Fundesul, operacionalizado pelo Bandes, foi lançado em agosto deste ano e prevê financiamentos para fomentar a economia de 27 municípios das microrregiões Litoral Sul, Centro Sul e Caparaó, com linhas de crédito planejadas especialmente para atender às necessidades dos empreendimentos da região. Agora, como primeiro município cotista, Kennedy também terá linhas específicas para a população.

"O Fundesul Presidente Kennedy atenderá indústrias, grandes empresas, pequenas e médias empresas, microempreendedores individuais e também ao agronegócio local. Além de geração de emprego e renda, o Fundesul Presidente Kennedy trará desenvolvimento para a nossa cidade. Apresentamos esse projeto que não tem ponto negativo nenhum, prejuízo nenhum e que já deu certo em outras regiões", afirma a prefeita, Amanda Quinta Rangel.

Para receber orientações, os interessados podem entrar em contato pelo 0800 283 4202 ou procurar atendimento personalizado no escritório regional, que funcionará no centro do município.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp