Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/09/2017 às 08h34min - Atualizada em 11/09/2017 às 08h34min

Fim de semana com duas tentativas de homicídio em Presidente Kennedy

Da Redação

Em Presidente Kennedy neste fim de semana foram registradas duas tentativas de homicídio.

A primeira foi resgistrada em Monte Belo, quando um motociclista seguia no sentido Sede x Monte Belo e na localidade de Alegria um veículo parado na pista, deu meia volta e passou a persegui-lo pela rodovia.

Na ação dois homens num carro branco atiraram várias vezes contra o motociclista. Ao todo foram 11 disparos que perfuram sua blusa, atingiram a motocicleta e dois desses atingiram sua perna e seu abdômen, respectivamente. A vítima conseguiu escapar abandonando sua motocicleta e se evadindo em meio as pastagens. A partir daí os bandidos deixaram o local e não levaram o veículo.

Já a segunda tentativa de homicídio ocorreu em Marobá. Segundo informações, no campo de futebol da comunidade estaria por começar um jogo de futebol de veteranos, quando ocupantes de um veículo, Volkswagen Gol de cor preta, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra torcedores que estavam próximos ao alambrado, vindo a atingir dois destes.

As vitímas foram socorridas por populares e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal(PAM) na Sede. Umas das vítimas teve de ser transferida para a Santa Casa de Cachoeiro.

A Polícia Civil de Presidente Kennedy irá investigar os casos. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Em caso de suspeita, denuncie.

Denuncie 

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp