Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/01/2022 às 12h59min - Atualizada em 28/01/2022 às 12h59min

Calor de 38ºC e pancadas de chuva no ES: veja como fica o tempo no fim de semana

A umidade trazida pelos ventos costeiros associadas ao calor podem provocar instabilidade e pancadas de chuva ao longo do fim de semana

Da Redação

O último fim de semana de janeiro deve ser de altas temperaturas e tempo instável no Espírito Santo. É o que aponta os meteorologistas do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Nesta sexta-feira (28) e no sábado (29), o sol deve aparecer entre nuvens em algumas regiões do Estado. No domingo (30), há possibilidade de chuva em quase todas as regiões.

A instabilidade no clima, de acordo com o Incaper, é provocada pela a umidade trazida pelos ventos costeiros associadas ao calor. Neste fim de semana, os termômetros podem chegar aos 38ºC em algumas regiões do Espírito Santo.

Para esta sexta, a previsão é de pancadas de chuva com trovoadas isoladas no Sul e nos trechos sul e oeste da região Serrana. Nas demais regiões, a previsão é de poucas nuvens e calor. O clima deve se manter da mesma forma no sábado.

Já no domingo, podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas isoladas nas regiões Sul e Serrana a partir da tarde. No período da noite, as trovoadas avançam pela Grande Vitória e pelas regiões Noroeste e Norte.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp