Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/09/2017 às 08h00min - Atualizada em 04/09/2017 às 08h00min

Secretário Municipal de Itapemirim é assassinado a tiros em Itaóca

Aqui Notícias

O secretário municipal de Gerência Geral de Itapemirim, José Mauro Sales da Penha, 58 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (3) no balneário de Itaoca, no mesmo município.

De acordo com a Polícia Civil, o secretário foi morto dentro de sua residência na rua Canaã, no distrito de Itaoca. O número de tiros não foi confirmado pela PC, mas segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, José Mauro foi assassinado com cinco tiros.

A perícia técnica da PC esteve no local do crime e removeu o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

O caso será investigado pelo delegado Djalma Pereira Lemos. Na delegacia, a informação é que a motivação e autoria ainda são desconhecidas.

Ontem, às 7h04, o secretário fez a seguinte publicação em sua página no facebook: “Não vás ao meu funeral mostrar o quanto gostavas de mim. Mostra-me o quanto gostas de mim agora, enquanto estou vivo”.

Não se sabe se José Mauro, que era braço direito do prefeito em exercício Tiago Peçanha (PSDB), estava recebendo ameaças.

O prefeito decretou luto oficial de três dias.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp