Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/01/2022 às 09h38min - Atualizada em 27/01/2022 às 08h20min

Harris adquire portfólio de produtos i2 da IBM

DINO

OTTAWA, Ontário e CAMBRIDGE, Reino Unido, Jan. 05, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Harris, fornecedora de software para mercado vertical global, adquiriu o portfólio de produtos de análise de inteligência i2 da IBM, incluindo as plataformas i2 Analyst's Notebook, i2 Enterprise Insight Analysis (EIA) e i2 iBase. Com a aquisição a Harris passa a estar capacitada a entregar ainda mais aplicativos de missão crítica para defesa nacional, aplicação da lei estadual e local, segurança marítima, e gerenciamento de provas.

As ferramentas avançadas de análise e análise de inteligência de i2, como o líder do setor i2 Analyst's Notebook, ajudam os analistas a transformar os dados em decisões em tempo quase real, descobrir conexões ocultas com telas visuais e transformar os dados avassaladores e díspares - independentemente da fonte - em inteligência acionável.

O portfólio de produtos i2, os executivos da i2 e suas equipes globais formarão uma nova unidade de negócios Harris, o i2 Group, que funcionará de forma independente e autônoma. Jean Soucy, Presidente do Grupo Harris, disse: “A aquisição da i2 é importante para a Harris porque, além de ser uma divisão comprovada com uma excelente equipe internacional de especialistas, também forneceàHarris uma plataforma de inteligência rica em recursos amplamente implantada por uma base de clientes influente”, e mais: “Estamos prontos para trabalhar com nossos parceiros e clientes para expandir as capacidades da i2 neste espaço altamente inovador.”

“A resiliência e a colaboração nunca foram tão críticas para as organizações, que enfrentam a crescente complexidade da análise de inteligência. Estamos comprometidos em atender a essas necessidades, oferecendo o portfólio de análise de inteligência mais completo do mercado”, disse Jamie Caffrey, Diretor de Programa do i2 Group. “A convergência de dados e processos está transformando a indústria. Com a integração da i2 nas suas redes existentes, os clientes poderão aproveitar melhor seus dados e poderão revelar insights valiosos que podem resultar no sucesso nos negócios."

Como parte da empresa de capital aberto Constellation Software Inc. (TSX: CSU), a potência financeira, a experiência na indústria de software e o foco na segurança pública da Harris foram fatores importantes para o encontro de um local eterno para a execução das estratégias de crescimento de longo prazo do Grupo i2.

Visite www.i2group.com para obter mais informação sobre as soluções i2.

Para mais informações, contate:

Jean Soucy
Presidente do Grupo
Telefone: +1 581-205-9821
Email: [email protected]

Steve Hammond                
Líder de Portfólio
Telefone: +44 787-486-2811
Email: [email protected]

Sobre a N. Harris Computer Corporation (Harris)

A Harris adquire, gerencia bem e amplia as empresas de software de mercado vertical para o futuro. Por meio de aquisições, a Harris cresceu amplamente das suas raízes nas áreas de serviços públicos, governo local, e educação e saúde para operar mais de 170 empresas em mais de 20 setores em todo o mundo. Somos parte da Constellation Software Inc. (TSX: CSU), um dos adquirentes mais ativos do mundo de negócios de VMS.

Sobre a Constellation Software Inc.
A Constellation Software adquire, gerencia e amplia empresas de software de mercado vertical.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp