Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/01/2022 às 14h59min - Atualizada em 26/01/2022 às 14h59min

Vai chover no fim de semana? Veja a previsão do tempo para os próximos dias no ES

O tempo deve ficar instável até o próximo domingo, mas as temperaturas devem continuar batendo na casa dos 30ºC

Da Redação

Após dias de muito sol e calor, a chuva voltou a cair na manhã desta quarta-feira (26) em algumas regiões do Espírito Santo.  

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), na Grande Vitória, na região Nordeste e no litoral Sul há previsão de chuva com abertura de nuvens ao longo do dia.

Já nas demais áreas do território capixaba, pode haver aumento de nuvens  devido à combinação entre calor e umidade do ar, provocando pancadas de chuva, principalmente no período da tarde.

Mesmo com tempo nublado, a temperatura em todo Estado vai permanecer na casa dos 30ºC nesta quarta-feira (26). Confira: 

Os próximos dias da semana não serão diferentes. De acordo com Incaper, a quinta-feira (27) será de sol entre muitas nuvens e chuva rápida no início do dia.

Na Grande Vitória, chuva rápida no início da manhã, com aberturas de nuvens nos demais horários. 

Já sexta-feira (28), a variação de nuvens permanece em todo o Estado. Por conta disso, há possibilidade de chuva a partir da tarde nas região Sul e Oeste-Serrano. Nas demais regiões, não há previsão de chuva.

Quem pensou que não iria chover no fim de semana está enganado. Segundo os meteorologistas do Incaper, o sábado (29) vai ser de nuvens e algumas aberturas de sol em todo o Estado. 

Diante disso, chove de maneira rápido pela manhã na Grande Vitoria e nas regiões Nordeste e Norte. Já nas demais regiões, o aumento de nuvens no decorrer do dia provoca chuva rápida a partir da tarde. 

O domingo (30) será de sol entre nuvens em todo o Espírito Santo. Nas regiões Sul e Serrana pode haver aumento de nuvens ao longo do dia, provocando pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Nas demais regiões, não há previsão de chuva.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp