Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/08/2017 às 14h38min - Atualizada em 27/08/2017 às 14h38min

3º Kennedy Bike Tour é sucesso

Evento foi realizado em Presidente Kennedy

Da Redação

Numa manhã de domingo ensolarada, mais de 300 ciclistas estiveram presentes para abrilhantar o 3º Kennedy Bike Tour, em Presidente Kennedy.

O evento que movimentou a cidade foi realizado em dois percursos: iniciante com 38 km e intermediário com 60 km.

Quem escolheu a categoria iniciantes saiu da Sede de Presidente Kennedy via ES-162 até a comunidade de Santo Eduardo, lá se encaminhou para as comunidades de Jaqueira e Areinha de onde saíram sentido a localidade de Morobá. Posteriormente seguiram para Santana Feliz, Pedra Que Mela e São Salvador, retornando novamente para a Sede. 

Já quem escolheu a categoria intermedário também teve sua largada na Sede e seguiu sentido Mineirinho, entrando na localidade de Pesqueiro e Caetana, saindo no Alto Mineirinho e seguindo para o temido Pico da Serrinha. De lá os ciclistas passaram por Camundongo, Fazendinha e Areinha. Havia um ponto fixo de apoio em Areinha, onde as duas rotas se uniram. Após os atletas saíram sentido a localidade de Morobá, Santana Feliz, Pedra Que Mela, São Salvador e Sede.

Todo o trajeto estava totalmente sinalizado para os atletas que vinheram de várias cidades do Estado e também do Rio de Janeiro.

Com o sucesso do evento este ano, a expectativa dos organizadores é de realizar o 4º Kennedy Bike Tour em meados de 2018 com uma prova de corrida e mantendo também as categorias iniciante e intermediária.

Clique aqui para ver as fotos do evento


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp