Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/01/2022 às 17h04min - Atualizada em 24/01/2022 às 18h20min

Teledyne FLIR Defense vence grande contrato plurianual para fornecer sistemas de vigilância de médio e longo alcance às forças de defesa dinamarquesas

A empresa fecha parceria com o Precision Technic Defence Group para fornecer soluções de aquisição de imagens terrestres, marítimas e aéreas e suporte para o programa de sistemas de sensores móveis dinamarquês; espera-se que o contrato supere o valor de US$ 100 milhões

DINO

A Teledyne FLIR Defense, parte da Teledyne Technologies Incorporated (NYSE: TDY), conjuntamente com seu parceiro dinamarquês Precision Technic Defence Group, anunciou que assinou um contrato de sete anos com a Organização de Aquisição e Logística de Defesa (Defense Acquisition and Logistics Organization, DALO) da Dinamarca para fornecer diversos sistemas de vigilância de médio e longo alcance para aplicações terrestres, marítimas e aéreas. A DALO também adjudicou às empresas um contrato de serviço e manutenção.

O valor potencial do contrato durante toda a sua vigência deve superar os US$ 100 milhões.

A Teledyne FLIR ofereceu seus sistemas de aquisição de imagens avançados SeaFLIR®/TacFLIR® 280-HDEP e SeaFLIR/TacFLIR 380 HLD-X, que operam de dia,ànoite e em qualquer condição climática. O contrato permiteàDALO adquirir versões desses produtos para o programa de sistemas de sensores móveis de defesa dinamarquês em apoio às necessidades de vigilância do Exército, da Aeronáutica e da Marinha do país.

“A Teledyne FLIR tem orgulho de realizar uma parceria com a Precision Technic Defence para seguir fornecendo às Forças Armadas dinamarquesas sistemas de sensores com estabilização giroscópica de última geração”, afirmou JihFen Lei, vice-presidente executivo e gerente geral da Teledyne FLIR Defense. “Investimos intensamente em atualizações tecnológicas em toda a nossa linha, incluindo recursos de processamento e inteligência artificial de borda que reduzem a carga cognitiva em operadores e melhoram a consciência situacional.

Como parceiros do setor e regional da mais alta confiança, esperamos fornecer plataformas de aquisição de imagens, serviço e suporte às forças de defesa dinamarquesas por muitos e muitos anos”, acrescentou Lei.

Projetado para operações marítimas em tempo integral e qualquer condição climática, o SeaFLIR 280-HDEP fornece detecção, identificação e rastreamento de alvo em longo alcance para suporte a uma grande variedade de missões, como inteligência, vigilância e reconhecimento; busca e resgate marítimos; interdição; operações secretas e recuperação de desastres. O TacFLIR 280-HDEP conta com designação a laser e é uma versão terrestre do sistema utilizado para vigilância de veículos terrestres e instalações fixas. O SeaFLIR TacFLIR 380 HLD-X fornece imagens multiespectrais de alta definição, desempenho de aquisição de imagens de ultralongo alcance, estabilização de imagem superior e metadados reais incorporados em vídeo digital, completo com designação a laser e telêmetro.

Sobre a Teledyne FLIR

A Teledyne FLIR, uma empresa Teledyne Technologies, é uma líder mundial em soluções inteligentes de detecção para aplicações de defesa e industriais com aproximadamente 4.000 funcionários mundialmente. Fundada em 1978, a empresa cria tecnologias avançadas para ajudar profissionais a tomar decisões melhores e mais rápidas que salvam vidas e meios de subsistência. Para mais informações, acesse www.teledyneflir.com e siga @flir.

Sobre a Teledyne Technologies

A Teledyne Technologies, Inc., é uma fornecedora líder de instrumentação sofisticada, produtos e software de imagem digital, eletrônicos aeroespaciais e de defesa, e sistemas de engenharia. As operações da Teledyne estão localizadas principalmente nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e oeste e norte da Europa. Para mais informações acesse o site da Teledyne em www.teledyne.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos com a mídia:

Joe Ailinger, Jr.

Teledyne FLIR

Telefone: +1 781-801-6161

E-mail: [email protected]

Ryan Williams

Targeted Victory

Telefone: +1 617-697-9072

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp