20/01/2022 às 22h24min - Atualizada em 20/01/2022 às 23h20min

Mavenir traz inovação no fatiamento de rede dinâmica através do programa Catalyst "Ecosoft eHealth" da TM Forum

DINO

A Mavenir, fornecedora de software do mercado para redes construindo o futuro de redes com software nativo na nuvem, que executa qualquer nuvem e transforma a maneira como o mundo se conecta, anunciou hoje a conclusão bem-sucedida do fatiamento e cumprimento de rede dinâmica como parte do programa Catalyst "Ecosoft eHealth" da TM Forum 2021, que traz soluções inovadoras para importantes desafios do setor.

Este Catalyst permitirá a entrega de serviços para instalações médicas internacionalmente via fatiamento de 5G e abordará a inteligência artificial (IA), realidade virtual (RV) e o uso de agentes virtuais de aconselhamento inteligentes (virtual intelligent counselling agents, VICA) em casos de uso incluindo cirurgias e cuidados remotos ao paciente. Para implementá-los, redes 5G oferecendo baixa latência e alto desempenho são cruciais em cirurgias e cuidados remotos ao paciente.

O projeto Catalyst, "Ecosoft eHealth", que foi demonstrado em colaboração com a Orange, TIM, NTT e outros fornecedores, está focado em adotar o fatiamento de rede dinâmica e capacidades de garantia de serviço avançado no campo da medicina e dos cuidadosàsaúde. O projeto continuará a aprimorar casos de usos futuros com integração e inteligência avançada em diversas camadas da rede.

Bejoy Pankajakshan, diretor de tecnologia e estratégia da Mavenir, disse: "Os projetos Catalyst oferecem uma plataforma para inovação através da colaboração do setor. Esse compromisso oferece um ponto de prova das capacidades 5G aplicáveis no campo dos cuidadosàsaúde. Não só os recursos da rede global são necessárias para a comunicação crítica remota e em tempo real garantida dinamicamente, mas eles são também monitorados constantemente para Acordo de Nível de Serviço (Service Level Agreement, SLA) através das soluções de conformidade da TM Forum da Mavenir permitindo que o fornecedor de serviço de aplicação ajuste canais de entrega no caso de quaisquer interrupções e cumpra seus SLAs".

George Glass, diretor de tecnologia da TM Forum, disse: "Este projeto adota uma abordagem baseada em intenção para casos de uso médico remoto e garante tráfego de missão crítica. Os objetivos do projeto inclui permitir a automação operacional e escalabilidade dinâmica de recursos de rede entre operadoras. O Catalyst aborda também o pedido do serviço, fornecimento, garantia, faturamento e qualidade da experiência (quality of experience, QoE)".

A Mavenir é membro da TM Forum com Bejoy Pankajakshan servindo também no Conselho Consultivo da Estrutura de Trabalho Digital Aberta. A Mavenir, única fornecedora de software do setor para redes de ponta a ponta e nativas na nuvem, oferece também um conjunto completo de soluções nativas em nuvem BSS e OSS que são essenciais para alcançar metas do projeto com toda a integração baseada em APIs padrões da TM Forum.

Link para o projeto - https://myaccount.tmforum.org/networks/21-0-224/index.html

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está construindo o futuro de redes e é pioneira em tecnologia avançada, focando na visão de uma rede única automatizada, baseada em software que roda em qualquer nuvem. Como a única fornecedora de software do mercado para redes de ponta a ponta e nativas na nuvem, a Mavenir está focada em transformar a maneira como o mundo se conecta, acelerando a transformação de rede de software para mais de 250 provedores de serviços de comunicação em mais de 120 países, que atendem mais de 50% dos assinantes do mundo. www.mavenir.com

Sobre a TM Forum:

A TM Forum é uma associação de mais de 850 empresas-membro, que incluem 10 das principais 10 provedoras de comunicações e rede do mundo e abrange 180 países. Nossos membros se beneficiam das experiências coletivas e habilidades de cada um para solucionar de forma colaborativa os desafios complexos de todo o setor, implementar novos serviços e criar inovações tecnológicas para acelerar mudanças.

Ajudamos provedores de serviço de comunicações (communications service providers, CSPs) e seus fornecedores a transformar digitalmente e a prosperar na era digital. Realizamos isso oferecendo um ambiente aberto, colaborativo e apoio prático permitindo que CSPs e fornecedores transformem com rapidez suas operações de negócios, sistemas de TI e ecossistemas para capitalizar as oportunidades apresentadas em um mundo digital em rápida evolução. www.tmforum.org

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos de relações públicas da Mavenir:

[email protected]

Maryvonne Tubb (EUA)

Emmanuela Spiteri (EMEA)

Contato para a mídia da TM Forum:

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp