Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/01/2022 às 18h43min - Atualizada em 18/01/2022 às 21h20min

Andersen Global amplia presença no mercado asiático por meio de colaboração com escritório de advocacia do Sri Lanka

DINO

A Andersen Global segue expandindo sua plataforma no mercado asiático por meio de uma colaboração com a Varners, um dos maiores escritórios de advocacia de serviço completo do Sri Lanka.

Liderada pelo sócio-gerente Mahinda Haradasa, a Varners é especializada nas áreas de serviços bancários e financeiros, comercial, propriedade intelectual, litígios, setor imobiliário e telecomunicações, comércio internacional e solução de disputas. Sediada em Colombo, a firma opera com oito sócios e mais de 50 profissionais, atendendo a clientes locais e internacionais.

“Os amplos conhecimentos do mercado e compromisso com a boa gestão de nossos profissionais nos permite atender continuamente às demandas do panorama jurídico em permanente evolução”, afirmou Mahinda. “Nossa colaboração com a Andersen Global é um marco em nossa trajetória, e esperamos ampliar nosso alcance global para suprir as necessidades internacionais de nossos clientes.”

“O compromisso da Varners de investir em suas pessoas e oferecer aos clientes as melhores soluções é totalmente condizente com os valores e a cultura de nossa organização”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “As qualificações e a experiência de Mahinda e sua equipe os diferenciam de outras firmas no mercado e nos posicionam para crescer ainda mais enquanto seguimos fortalecendo nossos recursos na região.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de nove mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 326 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp