Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/01/2022 às 15h37min - Atualizada em 11/01/2022 às 17h20min

Aquecimento solar para piscinas é uma boa opção para mais um inverno de pandemia

Com a pandemia, pessoas começaram a investir mais no próprio ambiente em que vivem. Pensando no lazer da família, investir em coletores solares pode ser uma boa opção

DINO
http://www.girassolsolar.com.br

Quem possui uma piscina em casa sabe que durante o inverno o seu uso pode acabar sendo menor devido à baixa temperatura da água. Novos modelos de coletores solares permitem o aquecimento da água de forma mais rápida e barata, aumentando o uso durante os meses mais frios do ano.

Os "coletores helicoidais", como são conhecidos, são desenvolvidos para aquecer a água da piscina em menor tempo, utilizando menor área de telhado do cliente. A água circula pelas tubulações dos coletores e faz com que a piscina se mantenha aquecida, utilizando o calor do sol. Normalmente, a temperatura da piscina sem aquecedor fica em torno de 20ºC, mas com o uso de coletores solares e em dias de boas condições climáticas, a média pode aumentar para a marca de 28ºC a até 32ºC.

"Em dias frios, é mais difícil chegar na marca dos 32ºC por conta da baixa incidência solar, mas ainda é suficiente para ‘quebrar o gelo’", diz Carlos Heise, CEO da Girassol Solar, empresa pioneira no conceito dos coletores helicoidais.

O sistema de instalação se ajusta facilmente às estruturas de   piscinas já existentes e ao visual de qualquer telhado. Isso permite que o cliente não tenha que comprometer o design do ambiente e ainda tenha a eficiência total do produto. "Além disso, por utilizar energia solar, é uma solução mais amigável ao meio ambiente e mais barata para o consumidor final", complementa Carlos.

Mais informações pelo site www.girassolsolar.com.br



Website: http://www.girassolsolar.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp