Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/07/2017 às 19h11min - Atualizada em 01/07/2017 às 19h11min

Areinha no Titular e Marobá no Aspirante são os Campeões do 1º turno do Municipal 2017

Por Fábio Jordão
Foto: Fábio Jordão / Kennedy em Dia - Time de Areinha Campeão do 1º turno Categoria Titular

 

Nas finais do 1º turno do Campeonato Municipal de Futebol 2017 o time de Areinha foi o campeão na categoria titular e o Marobá na categoria aspirante.

Final do Titular -  Areinha x Jaqueira

Em um jogo bem disputado com muitos lances de gols para ambos os times, um lance aos 4 minutos do 1º tempo marcou o jogo, a expulsão de dois jogares; O zagueiro Lázaro 33 do Areinha e o atacante Jean 9 do Jaqueira, após discussão e empurrões dentro da área do Areinha com bola parada.

O jogo continuou acirrado, mas nenhuma das equipes conseguiram furar a zaga e abrir o placar. O jogo terminou 0 x0 no tempo regulamentar.

Nas cobranças de pênalti, na terceira cobrança, o jogador Jaqueira chutou para fora, e alternando as sequência de cinco pênaltis o Areinha venceu por 5 x 4.

Assista as cobranças de pênalti que deram o título a Areinha

Areinha campeão do 1º turno - Categoria Titular

Final Aspirante - Marobá x Areinha 

O Marobá venceu o jogo por 4 x 0, todos os gols foram no 2º tempo.

Aos 13 minutos Paulo Ricardo 17 invadiu a entrada da área do lado direito e chutou firme abrindo o placar 1 x 0 Marobá. Logo após aos 16 minutos, o goleiro do Areinha deu um chutão na bola, que rebateu no jogador Vagner 11 de Marobá e a bola foi lentamente para o fundo gol, 2 x 0. Num lance muito parecido com o primeiro gol, Vagner aos 25 minutos chutou com técnica, mas a bola parou na trave, quase o terceiro. Aos 30 minutos, de falta Robson camisa 3, fez mais um de falta para Marobá. Para fechar o placar, aos 33 minutos o camisa 7, Lucas chutou com categoria, encobrindo o goleiro, 4 x 0 Marobá e fim de jogo.

Marobá campeão do 1 turno - Categoria Aspirante

 

Na foto abaixo, os autores dos gols de Marobá

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp