Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/06/2017 às 09h53min - Atualizada em 27/06/2017 às 09h53min

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Morro das Flores, em Presidente Kennedy

Mais um prejuízo para o tráfico de drogas de Presidente Kennedy

Da Redação

Na noite da última sexta-feira(23) equipes da Polícia Militar de Presidente Kennedy,  Sargentos R. de Almeida e Pontes e os cabos Babisk e Salezze, realizaram a prisão de mais um traficante na cidade.

A prisão se deve a ações contundentes da Polícia Militar, de "blitz" a veículos e abordagens a suspeitos nas diversas regiões do município.

Como foi a ação da PM

As viaturas da PM realizavam várias abordagens no Morro das Flores, tendo encontrado com um rapaz conhecido de nome Josimar dos Santos, de 20 anos, que atende pelo apelido de  "Buiú", de posse de 10 “pedras de crack” e R$ 105,00 em dinheiro. O rapaz confessou ser traficante de drogas a algum tempo e que já responde na Justiça por posse de drogas.  Após a prisão, o traficante foi levado pra a Delegacia de Itapemirim, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e depois seria encaminhado ao presídio.

O traficante preso é um velho conhecido da Polícia, que deixou a vida honesta de trabalho, com a ilusão de ganhar dinheiro fácil no tráfico. Ainda na Delegacia o traficante informou que "pretende deixar essa vida criminosa, pois em Kennedy o crime não compensa e ‘vagabundo’ não se cria".

A Polícia Militar de Presidente Kennedy, juntamente com a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal, tem trabalhado em prol da sociedade Kennedense, e pede para que a população denuncie, através dos telefones:

Disk Denúncia 181

Polícia Militar 190 e 3535-1345       

Polícia Civil 147 e 3535-1332                     

Guarda Civil Municipal 153 e 3535-1116.

A Polícia afirma que nenhuma denuncia ficará sem resposta. E nós cidadãos esperamos que este criminoso permaneça preso, o tempo suficiente para pagar a sua pena.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp