08/06/2017 às 09h29min - Atualizada em 08/06/2017 às 09h29min

Carona aproveita distração de dono e rouba moto em Cachoeiro; Condutor seguia para Presidente Kennedy

Espírito Santo de Fato
Foto: Arquivo pessoal

Um produtor rural, de 40 anos, deu carona a um rapaz e acabou ficando sem a moto. O acusado aproveitou a distração da vítima, que desceu para urinar, passou para o banco da frente e fugiu com o veículo.

O roubo ocorreu no dia 25 de maio, mas somente nesta terça-feira (06) o fato veio a público. A moto, uma Honda Biz, ano 2005, cor preta, placa MQM-5721, de Atílio Vivácqua, era o único meio de transporte da família.

A vítima contou que seguia para Presidente Kennedy e parou perto do posto de combustível no bairro União, quando um rapaz pediu carona. O suposto carona já tinha um capacete.

No entanto, a caminho de Presidente Kennedy, na localidade de Independência, em Atílio Vivácqua, num trecho conhecido como Búfalo, a vítima sentiu que a moto deu uma derrapada. Ele desceu, viu que não tinha nada, e se afastou um pouco para urinar.

Foi nessa hora, que o homem fugiu em sua moto. “Meu marido parou para ajudar e o homem fez isso com a gente. Ele desapareceu. Precisamos muito do veículo”, disse a doméstica de 36 anos, mulher da vítima.

Ela disse que a moto chegou a ser vista próximo ao acampamento de trabalhadores sem terra, no distrito de Safra, próximo à BR 101.

A doméstica pede que as pessoas a ajudem, pois a família precisa muito da moto. Quem tiver alguma informação avisar a polícia no 181. Não é preciso se identificar.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp