Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/12/2021 às 11h38min - Atualizada em 18/12/2021 às 11h38min

Prefeitura de Marataízes vai entregar 3ª etapa da Praia Central dia 29

Da Redação

Marataízes ganhará mais uma grande obra de infraestrutura. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SEMOU), entrega no próximo dia 29 de dezembro de 2021 a 3ª etapa da urbanização da Praia Central, pronta para ser utilizada por moradores e turistas.

Após a entrega da 1ª e 2ª etapas em dezembro de 2019, a 3ª etapa compreende o trecho entre o semáforo entre a Avenida Atlântica e a Avenida Jones dos Santos Neves e a Rua Humberto Mignone, logo após a Rodoviária de Marataízes. 


Além das instalações e equipamentos que já estavam funcionando, a 3ª etapa tem um grande complexo de Lazer constituído por playground, academia, campo society de grama sintética, duas quadras de areia, quatro quiosques, dois banheiros públicos, estações em bases de concreto com duchas, estacionamento, ciclovia, calcada cidadã, pista de caminhada e corrida, iluminação pública com lâmpadas de led e sinalização de trânsito. 

Além disso, foi feito um tratamento paisagístico que priorize não só o “embelezamento” cenográfico da orla, mas que contribua para o sombreamento de partes dos percursos de calçada, visando o conforto dos usuários.

No total, a Praia Central terá um trecho de quase um quilômetro totalmente reurbanizado e revitalizado. A solenidade de entrega da 3ª etapa está marcada para às 19h do dia 29 de dezembro, uma quarta-feira.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp