Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/12/2021 às 23h02min - Atualizada em 09/12/2021 às 01h20min

Walton anuncia a aprovação de CAD 63,7 milhões para distribuição aos investidores

DINO

A Walton Global, uma empresa de investimento imobiliário e gestão de ativos de terras com USD 3,4 bilhões sob gestão, tem o prazer de anunciar um total de CAD 63,7 milhões em distribuições que serão feitas a investidores em várias corporações: WIGI Restructured Bond Corporation (WIGI RBC), McConachie Management Corporation e Roll-up Corporation (RUC). As distribuições estão programadas ao longo do mês de dezembro de 2021.

Roll-Up Corporation (RUC)

Uma distribuição de aproximadamente CAD 55 milhões foi aprovada em 15 de novembro de 2021 pela Roll-Up Corporation (RUC), administrada pela Walton. A distribuição foi paga aos acionistas da RUC em 1.º de dezembro de 2021. Esta é a terceira distribuição feita aos investidores da RUC, com esta distribuição representando $ 0,082 por ação. Os investidores da RUC receberam um total de CAD 104 milhões em distribuições desde a formação da instituição em 2018.

A RUC foi formada a partir da fusão de 134 instituições canadenses de pré-desenvolvimento de terrenos e possui mais de 28.141 mil acionistas. A corporação possui coletivamente participação em 15.622 acres de terreno de pré-desenvolvimento em mercados-chave em crescimento nos Estados Unidos e no Canadá.

McConachie Asset Management Corporation

Uma distribuição aos investidores em nome da McConachie Asset Management Corporation de CAD 2,5 milhões está programada para ser feita em 10 de dezembro de 2021.

Os CAD 2,5 milhões correspondemàterceira distribuição feita aos detentores de títulos em 2021. A distribuição é um pagamento de principal e juros que será feito a todos os detentores de títulos em uma base pro-rata. Um total de CAD 64,9 milhões de pagamentos de principal e juros foram feitos aos investidores no projeto McConachie até o momento.

O McConachie é um projeto de desenvolvimento residencial em Edmonton, Alberta, onde a Walton é a gestora de projetos. A Walton tem trabalhado na conclusão do projeto este ano, com alguns itens a serem concluídos até o início de 2022.

WIGI Restructured Bond Corporation (WIGI RBC)

A WIGI RBC está fazendo uma distribuição em dinheiro de CAD 6,2 milhões programada para 31 de dezembro de 2021. Isto representa a segunda distribuição feita por esta entidade em 2021 como um reembolso dos títulos. Um total de aproximadamente CAD 18,9 milhões foi distribuído aos investidores da WIGI RBC até o momento.

A WIGI Restructured Bond Corporation possui ativos canadenses, incluindo projetos de pré-desenvolvimento de terras e projetos de desenvolvimento de terras ativos em Alberta e Ontário.

A Walton prevê que criará novas oportunidades de monetização em 2022, o que proporcionará distribuições adicionais para investidores dessas corporações.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Wahl

LAVIDGE

480-998-2600

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp