Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/12/2021 às 16h42min - Atualizada em 09/12/2021 às 00h20min

DXC Technology Permite Transformação da Copa Airlines ao Modernizar e Migrar o Sistema de Serviço de Passageiros com Abordagem Cloud Right™

A DXC transforma o Sistema de Serviço de Passageiros (PSS) legado, tornando a Copa uma das companhias aéreas de serviço completo com liderança mundial a operar um PSS inteiramente em nuvem pública.

DINO

DXC Technology (NYSE: DXC) anunciou hoje uma renovação de vários anos com a Copa Airlines, uma das principais companhias aéreas da América Latina, para modernizar o Sistema de Serviço de Passageiros (PSS) com base em estrutura central de computação e migrar totalmente o mesmo para nuvem pública, sem disrupção dos negócios. A DXC, em cooperação com a parceria estratégica da Microsoft e Copa, irá liderar a iniciativa de transformação.

Este novo contrato irá acelerar a transformação digital da Copa ao fornecer uma plataforma de TI central flexível, escalável e aberta para companhias aéreas. A plataforma moderna dará suporte totalàintegração de aplicativos de terceiros no ecossistema de TI da Copa e permitiráàcompanhia aérea melhorar a experiência do cliente e da equipe.

A DXC irá aplicar sua abordagem Cloud Right™ para ajudar a Copa a maximizar rapidamente os benefícios e o valor da modernização da nuvem. Com o Cloud Right, a DXC ajuda os clientes a maximizar o valor da modernização de nuvem e TI, ao otimizar e gerenciar investimentos existentes bem como garantir o melhor uso dos ambientes de nuvem local, privada e pública a fim de alcançar os objetivos de negócios.

"Temos muito prazer em receber outra transformação de nuvem em grande escala", disse Jim Brady, Presidente da DXC Technology nas Américas. "Nossa experiência no desenvolvimento de um kit específico de ferramentas de IP nos permitirá ajudar a Copa a se transformar em uma velocidade muito alta e com precisão, tornando a taxa de conversão automatizada de migração de quase 99,5%."

Com ampla experiência no setor de viagens e um profundo conhecimento de todo o patrimônio de TI da Copa, a DXC está transformando todos os aplicativos de serviço de passageiros em execução na estrutura central de computação existente e no ambiente local para nuvem pública. A DXC escolheu o Microsoft Azure por sua solidez e experiência em migrações de estrutura central de computação.

"Já integramos nossos serviços e níveis de dadosàplataforma DXC PSS e fazemos uso dela para também integrar nossa própria experiência digital, bem como componentes de terceiros que impulsionam nossas compras flexíveis, comercialização e nova capacidade de distribuição (NDC)", disse Julio Toro Silva, Diretor de Informação da Copa Airlines. "Agora, mover o PSS para a nuvem do Microsoft Azure terá como resultado um grande aumento na escalabilidade da integração a um custo reduzido. Também nos irá oferecer a flexibilidade de ferramentas e práticas de desenvolvimento em nuvem para permitir a modularização e modernização contínua de componentes do PSS."

"Houve outros projetos de migração de aplicativos da estrutura central de computação ao longo dos anos, mas a Microsoft e a DXC estão inovando ao pegar um aplicativo de aviação de alto desempenho e movê-lo diretamente para nuvem pública no atacado", disse Daniel Verswyvel, Diretor Geral da Microsoft na América Central. "Esta experiência irá beneficiar o setor aéreo, bem como vários outros."

Saiba mais sobre os serviços de Nuvem da DXC e seus Aplicativos.

Sobre a DXC Technology

A DXC Technology (NYSE: DXC) ajuda empresas internacionais a executar seus sistemas e operações de missão crítica, enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. As maiores empresas e organizações do setor público do mundo confiam na DXC para implementar serviços através da Enterprise Technology Stack para impulsionar novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente. Saiba mais sobre como oferecemos excelência a nossos clientes e colegas em DXC.com.

Sobre a Copa Airlines

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings (NYSE: CPA), é líder latino-americana na prestação de serviços de carga e passageiros de companhias aéreas. Ela atende a América do Norte, Central e do Sul e o Caribe a partir de seu centro operacional das Américas na Cidade do Panamá, Panamá. A Copa recebeu amplo reconhecimento internacional por seu serviço excepcional e pontualidade da FlightStats e OAG, sendo que a FlightGlobal premiou a Copa Airlines com o "Prêmio Década de Excelência em Companhias Aéreas 2020" para a região da América Latina.

Sobre a Microsoft

A Microsoft (NASDAQ: MSFT, @microsoft) permite a transformação digital para a era de uma nuvem inteligente e um perímetro inteligente. Sua missão é capacitar cada pessoa e cada organização no planeta a alcançar mais.

Declaração Prospectiva

Todas as declarações neste comunicadoàimprensa que não se referem direta e exclusivamente a fatos históricos constituem "declarações prospectivas". Estas declarações representam expectativas e crenças atuais, sendo que nenhuma garantia pode ser dada de que os resultados descritos em tais declarações serão obtidos. Estas declarações estão sujeitas a várias suposições, riscos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles descritos em tais declarações, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Além disto, muitos destes riscos e incertezas são atualmente amplificados e podem continuar a ser amplificados ou podem, no futuro, ser amplificados pela pandemia de coronavírus de 2019 e o impacto de diversas respostas privadas e governamentais que afetam nossos clientes, funcionários, fornecedores, além de economias e comunidades onde operam. Para obter uma descrição por escrito destes fatores, consulte a seção intitulada "Fatores de Risco" no Relatório Anual da DXC no Formulário 10-K para o ano fiscal finalizado em 31 de março de 2021, bem como quaisquer informações atualizadas nas apresentações subsequentesàSEC, incluindo o Relatório Trimestral da DXC no Formulário 10-Q para o período trimestral finalizado em 30 de junho de 2021.

Nenhuma garantia pode ser dada de que qualquer meta ou plano definido em qualquer declaração prospectiva pode ou será atingido, sendo que os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida em tais declarações que se referem apenasàdata em que foram realizadas. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou divulgar quaisquer revisões de qualquer declaração prospectiva ou de relatar quaisquer eventos ou circunstâncias após a data deste comunicadoàimprensa ou refletir a ocorrência de eventos imprevistos, exceto conforme exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

DXC Technology

Frank Hurteau, Relações com Mídia Corporativa, Marketing e Comunicações Globais

+1-703-582-4665, [email protected]

Microsoft

Sylvie Duchamp, Líder de Comunicações Corporativas, Colômbia e América Central

+57 313 433 64 46, [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp