Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/12/2021 às 17h52min - Atualizada em 08/12/2021 às 00h20min

Andersen Global intensifica sua presença na Europa com nova firma colaboradora na República Tcheca

DINO

A Andersen Global intensifica sua presença na Europa ao celebrar um acordo de colaboração com a firma de advocacia rutland & partners de Praga.

A rutland & partners foi estabelecida em 2010 pela sócia-fundadora Monika Rutland e é especializada em questões corporativas, imobiliárias e de fusões e aquisições, prestando serviços jurídicos a empresas, entidades estrangeiras e clientes privados. Reconhecida pela Chambers & Partners e The Legal 500, a firma oferece serviços completos em direito de litígio, trabalhista, imigratório, de construção, farmacêutico e de assistênciaàsaúde, serviços bancários, custódia e TI.

“Estabelecer relacionamentos duradouros e oferecer soluções abrangentes e de qualidade aos clientes são aspectos que integram nossos serviços de valor agregado”, afirmou Monika. “Nossa colaboração com a Andersen Global nos posiciona ainda mais para prestar um conjunto uniforme e integrado de serviços para que os clientes possam atingir seus objetivos de negócios local e internacionalmente.”

Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e CEO da Andersen, acrescentou: “A rutland & partners compete com importantes firmas da República Tcheca e desenvolveu uma forte posição no mercado. Eles são uma equipe incrível, comprometida com a boa gestão e em manter relacionamentos excepcionais com os clientes. Nossa sinergia natural e sua ampla experiência com a legislação tcheca proporcionam um enorme a nossos clientes.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de nove mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 325 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp