Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/12/2021 às 18h12min - Atualizada em 08/12/2021 às 00h20min

Takeda Divulga Nova Pesquisa sobre Avanço do Cuidado de Pacientes em Hematologia e Oncologia no 63o Encontro Anual da Sociedade Americana de Hematologia (ASH)

A empresa apresentará 14 resumos em oncologia e nove em hematologia, com destaque para novas abordagens para promoção de novos medicamentos e otimização do atendimento dentro dos paradigmas de tratamento existentesOs resumos de oncologia incluem os primeiros resultados de candidatos à linha de produtos de imuno-oncologia, o Modakafusp Alfa (TAK-573) e o Subasumstat (TAK-981), que potencializam o sistema imunológico inato Os resumos em hematologia incluem atualizações sobre o TAK-755, a primeira e única terapia investigacional de substituição do rADAMTS13 em desenvolvimento clínico, que está sendo explorada em um estudo de fase 1 em doença falciforme (SCD) e um estudo de fase 3b em púrpura trombocitopênica trombótica congênita (cTTP)

DINO

Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE:4502/NYSE:TAK)("Takeda") anunciou hoje que apresentará um total de 23 resumos patrocinados por empresas no 63o Encontro Anual da Sociedade Americana de Hematologia (ASH) que será realizado de 11 a 14 de dezembro e 2021 em Atlanta, Geórgia. A pesquisa mais recente da Takeda em doenças hematológicas se concentra na otimização do cuidado ao paciente, ao mesmo tempo que avança as novas abordagens para pacientes com opções de tratamento limitadas ou ineficazes.

A Takeda Oncology irá apresentar dados em mieloma múltiplo, linfoma e leucemia dos produtos comercializados pela empresa, assim como oferecer informações iniciais sobre o potencial de terapias que fortalecem o sistema imunológico inato. Em hematologia, a Takeda apresentará dados prospectivos, post-hoc e do mundo real em diversos distúrbios hematológicos, que se destinam a abordar a amplitude das necessidades dentro da comunidade de distúrbios hemorrágicos, enquanto investiga opções de tratamento potencialmente transformadoras.

"Na Takeda Oncology, aprimorar o atendimento ao paciente é a base para tudo o que fazemos", disse Christopher Arendt, Ph.D., Chefe da Unidade de Terapia Celular Oncológica e Área Terapêutica da Takeda. "No encontro da ASH deste ano, esperamos demonstrar nosso profundo legado e liderança no tratamento de cânceres hematológicos com o compartilhamento de dados que ajudarão a informar o uso ideal de nossos medicamentos estabelecidos e a apresentação de pesquisas de dois programas de linha de produtos idealizados com o potencial de gerar ataques imunológicos potentes e eficazes contra o câncer. Enquanto estamos no estágio inicial, continuamos a explorar estas novas vias de tratamento enquanto buscamos superar o câncer."

"Os dados hematológicos que colocamos em destaque na ASH deste ano demonstram nosso compromisso em promover estratégias de cuidados personalizados e liderar a inovação científica para satisfazer as necessidades não atendidas na comunidade mundial de doenças hemorrágicas", acrescentou Neil Inhaber, Chefe de Assuntos Médicos Globais, Genética Rara e Hematologia. “Além de desenvolver nossa linha promissora de moléculas investigativas, que podem ter potencial transformador para várias condições hematológicas raras e com risco de vida, continuamos focados em expandir o uso de nosso portfólio atual para beneficiar mais pessoas que vivem com distúrbios hemorrágicos raros."

É possível encontrar a lista completa de resumos patrocinados pela empresa aqui.

O rADAMTS13 (TAK-755), o modakafusp alfa (TAK-573) e o subasumstat (TAK-981) são compostos experimentais que não foram aprovados para uso pela Food and Drug Administration (FDA), Agência Europeia de Medicamentos (EMA) ou quaisquer outras autoridades regulatórias.

Compromisso da Takeda com a Oncologia

Nossa missão central de P&D é oferecer medicamentos novos a pacientes com câncer no mundo inteiro por meio de nosso compromisso com a ciência, inovação revolucionária e paixão por melhorar a vida de pacientes. Quer seja com nossas terapias em hematologia, nosso linha de produtos consistente ou medicamentos para tumores sólidos, pretendemos continuar sendo inovadores e competitivos para oferecer aos pacientes os tratamentos de que precisam. Para mais informação, acesse www.takedaoncology.com.

Compromisso da Takeda com a Hematologia

A Takeda é líder no setor de hemofilia com a mais longa herança e portfólio com liderança no mercado, respaldado por perfis de segurança e eficácia estabelecidos, com décadas de experiência no mundo real. Temos mais de 70 anos de experiência em promover a inovação para pacientes e um amplo portfólio de 11 produtos em vários distúrbios hemorrágicos. Nossa experiência como líder em hematologia significa que estamos bem preparados para atender às necessidades atuais, enquanto buscamos desenvolvimentos futuros no tratamento de doenças do sangue. Junto com a comunidade de hematologia, estamos aumentando as expectativas para o futuro, incluindo o diagnóstico antecipado, a proteção total e precoce contra sangramentos e o atendimento mais personalizado ao paciente.

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company Limited

Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE: 4502/NYSE: TAK) é líder mundial em biofarmacêutica baseada em valores e orientadaàP&D, com sede no Japão, comprometida em descobrir e oferecer tratamentos que transformam vidas, orientados por nosso compromisso com pacientes, nossa população e o planeta. A Takeda concentra seus esforços de P&D em quatro áreas terapêuticas: Oncologia, Genética Rara e Hematologia, Neurociência e Gastroenterologia (GI). Também fazemos investimentos direcionadosàP&D em Terapias e Vacinas Derivadas de Plasma. Estamos nos concentrando no desenvolvimento de medicamentos altamente inovadores que contribuem para fazer a diferença na vida das pessoas, ultrapassando fronteiras com novas opções de tratamento e aproveitando nosso aprimorado mecanismo e capacidades de cooperação em P&D para criar uma linha de produtos robusta e diversificada de modalidades. Nossos funcionários estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos pacientes e trabalhar com nossas parcerias na área da saúde em cerca de 80 países e regiões. Para mais informação, acesse https://www.takeda.com.

Aviso Importante

Para fins deste aviso, "comunicadoàimprensa" significa neste documento, qualquer apresentação oral, sessão de perguntas e respostas bem como qualquer material escrito ou oral discutido ou distribuído pela Takeda Pharmaceutical Company Limited ("Takeda") referente a este comunicado. Este comunicadoàimprensa (incluindo qualquer informação verbal, qualquer pergunta e resposta referente a ele) não se destina a, e não constitui, representa ou faz parte de qualquer oferta, convite ou solicitação de qualquer oferta de compra, e caso contrário, adquirir, assinar, trocar, vender ou dispor de quaisquer valores mobiliários ou a solicitação de qualquer voto ou aprovação em qualquer jurisdição. Nenhuma ação ou outros títulos estão sendo oferecidos ao público por meio deste comunicadoàimprensa. Nenhuma oferta de títulos deverá ser feita nos EUA, exceto segundo o registro sob a Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterado, ou uma isenção do mesmo. Este comunicadoàimprensa está sendo concedido junto com qualquer informação adicional que possa ser fornecida ao destinatário), na condição de que seja para uso pelo destinatário apenas para fins informativos (e não para a avaliação de qualquer investimento, aquisição, eliminação ou qualquer outra transação). Qualquer falha no cumprimento destas restrições pode constituir uma violação das leis de valores mobiliários aplicáveis.

As empresas nas quais a Takeda detém direta e indiretamente investimentos são entidades separadas. Neste comunicadoàimprensa, "Takeda" é utilizada algumas vezes por conveniência, quando são feitas referênciasàTakeda e suas subsidiárias em geral. Do mesmo modo, os termos "nós", "nos" e "nosso" também são utilizados para se referir às subsidiárias em geral ou àqueles que trabalham para elas. Estas expressões também são utilizadas quando nenhum objetivo útil é atendido pela identificação da empresa em particular ou empresas.

Declarações Prospectivas

Este comunicadoàimprensa e quaisquer materiais distribuídos em conexão com este comunicadoàimprensa podem conter declarações prospectivas, crenças ou opiniões sobre os futuros negócios da Takeda, posição futura e resultados das operações, incluindo estimativas, previsões, metas e planos para a Takeda. Sem limitação, as declarações prospectivas geralmente incluem palavras como "visa", "planeja", "acredita", "espera", "continua", "anseia", "objetiva", "pretende", "garante", "será", "pode", "deve", "iria", "poderia", "antecipa", "estima", "projeta" ou expressões semelhantes ou sua negação. Estas declarações prospectivas estão baseadas em suposições sobre muitos fatores importantes, incluindo os seguintes, que podem levar resultados reais a diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas: circunstâncias econômicas que cercam os negócios globais da Takeda, incluindo condições econômicas gerais no Japão e nos EUA; pressões e desenvolvimentos competitivos; alterações em leis e regulamentos aplicáveis; sucesso ou fracasso dos programas de desenvolvimento de produtos; decisões das autoridades reguladoras e seu momento; incerteza de sucesso comercial para produtos novos e existentes; dificuldades de fabricação ou atrasos; flutuações nas taxas de juros e de câmbio; reclamações ou preocupações referentesàsegurança ou eficácia de produtos comercializados ou candidatos a produtos; o impacto de crises na saúde, como a nova pandemia de coronavírus, na Takeda e em seus clientes e fornecedores, incluindo governos estrangeiros nos países em que a Takeda opera, ou em outras facetas de seus negócios; o momento e o impacto dos esforços de integração pós-fusão com empresas adquiridas; a capacidade de alienar ativos que não são essenciais às operações da Takeda bem como o momento de qualquer desinvestimento; e outros fatores identificados no Relatório Anual mais recente da Takeda no Formulário 20-F, além de outros relatórios da Takeda apresentadosàComissão de Valores Mobiliários dos EUA, disponíveis no site da Takeda em https://www.takeda.com/investors/sec-filings/ ou em www.sec.gov. A Takeda não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer uma das declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa ou quaisquer outras declarações prospectivas que possam fazer, exceto conforme exigido por lei ou regra da bolsa de valores. O desempenho passado não é um indicador de resultados futuros e os resultados da Takeda neste comunicadoàimprensa podem não ser indicativos nem são uma estimativa, previsão, garantia ou projeção dos resultados futuros da Takeda.

Informações Médicas

Este comunicadoàimprensa contém informações sobre produtos que podem não estar disponíveis em todos os países, ou podem estar disponíveis sob diferentes marcas registradas, para diferentes indicações, em diferentes dosagens ou em diferentes intensidades. Nada aqui contido deve ser considerado uma solicitação, promoção ou anúncio de quaisquer medicamentos prescritos, incluindo aqueles em desenvolvimento.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia Japonesa

Ryoko Matsumoto

[email protected]

+81 (0) 3-3278-3414

Mídia dos EUA e Internacional em Oncologia

Sara Noonan

[email protected]

+1-617-551-3683

Mídia dos EUA e Internacional em Hematologia

David Murdoch

[email protected]

+1 774-276-7448


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp