Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/12/2021 às 15h52min - Atualizada em 07/12/2021 às 16h20min

Zencity Acelera Cooperação entre Comunidades e Governos Locais ao Adquirir Civil Space

Aquisição cria pacote de tecnologia abrangente para envolvimento comunitário inclusivo

DINO

Zencity, a plataforma líder de tecnologia de engajamento da comunidade mundial para governos locais, anunciou a aquisição da startup de engajamento digital de ponta, Civil Space, com sede em Vancouver, Canadá. O negócio acrescenta de imediato ao poderoso pacote da Zencity a capacidade de criar e captar conversações profundas, significativas, equitativas e bidirecionais entre os governos e seus residentes.

Com a aquisição da Civil Space, a Zencity surge como a plataforma de engajamento da comunidade mais eficaz, inclusiva e de amplo alcance disponível para os governos locais, construída em torno de dois princípios centrais:

  • Reduzindo as barreirasàparticipação, ao encontrar onde estão os residentes e ouvindo muito mais vozes; e
  • Tornando mais fácil para os governos transformar em ação as contribuições ampliadas resultantes da comunidade.

A combinação da análise da Zencity de ampla contribuição da comunidade com a plataforma de envolvimento direto da Civil Space irá permitir que os líderes locais aprimorem ainda mais o retorno que estão alavancando. As informações serão apresentadas a líderes locais com uso de tecnologia sofisticada e uma abordagem integrada para criar um processo de retorno de 360° nunca antes disponível aos governos locais.

"Estamos empolgados em aprofundar nossa capacidade de apoiar o governo local sendo mais inclusivos, colaborativos e responsivos. Os novos recursos, que serão acrescentadosàplataforma Zencity hoje da Civil Space, completam nossa oferta, garantindo que possamos satisfazer as necessidades de nossas parcerias, ao permitir que os líderes locais solicitem, avaliem e incorporem facilmente o retorno do público em cada decisão que tomarem", disse Eyal Feder-Levy, Diretor Executivo da Zencity.

"Acrescentar as ricas capacidades de envolvimento da comunidade da Civil Spaceàabordagem inovadora que a Zencity adotou interrompe o modo como as decisões podem ser tomadas por governos locais em todo o mundo. Estamos animados em oferecer a governos e seus constituintes as soluções de que precisam para garantir que cada comunidade tenha voz, resultando em maior capacidade de resposta e confiança entre os governos locais e as pessoas a quem servem", disse Tim Booker,Diretor Executivo da Civil Space.

Tim Booker fará parte da Zencity como Chefe da Civil Space e irá chefiar o novo escritório da Zencity em Vancouver, Canadá. Em março de 2021, a Zencity adquiriu a Elucd, uma empresa de tecnologia com sede na cidade de Nova York. A empresa agora atende a mais de 250 governos locais, incluindo sete das dez maiores cidades dos EUA.

Sobre a Zencity

Zencity, com sede em Tel Aviv, Israel e Nova York, é uma plataforma de análises e percepções da comunidade que fornece aos líderes de governos locais dados acionáveis sobre as necessidades e prioridades de seus residentes. Como a solução de engajamento cívico mais abrangente do mercado para governos locais, a Zencity oferece aos líderes percepções a partir do retorno dos residentes através da análise de milhões de peças de pontos de dados anônimos e agregados ao lado de pesquisas contínuas com base nas comunidades. Mais de 250 agências governamentais locais nos EUA Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido e Israel dependem da Zencity para levar o engajamento cívico ao próximo nível a fim de informar a tomada de decisões, construir confiança, medir o progresso e garantir a alocação eficiente de recursos. Acesse https://zencity.io para mais informação.

Sobre a Civil Space:

A Civil Space é uma plataforma de engajamento digital com sede em Vancouver, Canadá, para comunidades e seus líderes criarem futuros sustentáveis em conjunto. Ao usar a Civil Space, os líderes de governos locais podem revelar necessidades reais, entender as diversas prioridades dos cidadãos e cooperar em iniciativas importantes mediante uma plataforma inclusiva e acessível concebida para a educação e a equidade. Acesse https://civilspace.io para mais informação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assaf Frances

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp