13/03/2017 às 10h35min - Atualizada em 13/03/2017 às 10h35min

Conselho Municipal de Segurança Pública é implantado em Presidente Kennedy

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

Foi criado na tarde desta quinta-feira (9) o Conselho Municipal de Segurança Pública de Presidente Kennedy. Com intenção de discutir, planejar e acompanhar estratégias para solucionar problemas de segurança no município, o conselho irá aproximar a comunidade das autoridades através de reuniões e encontros. Tudo para que a qualidade de vida da população kennedense melhore.

A reunião de implantação o conselho contou com a presença de representantes da Secretaria de Segurança, Polícia Militar, Guarda Municipal, Delegacia de Polícia, Gabinete da Prefeita, Fórum, Conselho tutelar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Associação Pestalozzi, Câmara Municipal, Igrejas Evangélicas, Associação de Moradores de Praia das Neves, Associação de Moradores de Boa Esperança e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Para compor o conselho, cinco voluntários foram nomeados. Jorge Francisco Ramos Gonçalves, representante o gabinete da prefeita e do vice-prefeito; Carlos Domingos da Cunha, representando a Assistência Social; Jomar Benevides Ribeiro, Representando o Fórum; Bartolomeu Barboza Gomes, representando a Câmara de Vereadores e José Francisco Alves Vasconsellos, representando a Associação de Moradores de Praia das Neves. O Delegado Daniel Souza e o Sargento Luiz Fernando Araújo se disponibilizaram para auxiliar e apoiar as reuniões, decisões e demandas do Conselho.

Para o Secretário de Segurança Pública Elber Gomes Almeida, o conselho de segurança vai estreitar a relação do poder público com outros poderes e com a população. “Hoje, nós estamos dando um passo muito importante. A partir de agora é desenvolver ações de segurança e saber as necessidades da população”, disse.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp