Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/03/2017 às 19h40min - Atualizada em 09/03/2017 às 19h40min

Morte de criança em Presidente Kennedy é investigada

Até a noite desta quinta-feira (09), o hospital ainda não havia notícia da liberação do corpo do menino e laudo com a causa da morte

Gazeta Online

A morte de um menino de 11 anos é investigada pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) em Vitória. Kalebe de Oliveira Costa, morador de Presidente Kennedy, no Litoral Sul do Estado, morreu nesta quarta-feira (08).

O caso aconteceu em Praia de Marobá, onde a criança morava. De acordo com o diretor do hospital onde o menino foi atendido, Tercio Jordão Gomes, Kalebe morreu no final da tarde desta quarta-feira (8). “Familiares contaram que o menino comeu cerca de quatro pães, saiu para fazer um serviço doméstico e logo passou mal, uma suposta congestão”, comentou.

Uma equipe do Hospital Tancredo Neves, no Centro da cidade, foi acionada, mas a vítima já estava sendo encaminhada em carro particular. Segundo o diretor do hospital, uma ambulância com UTI encontrou o veículo no meio do trajeto e começou o processo de reanimação do paciente.

“De acordo com a equipe médica, Kalebe já apresentava pulsação fraca. Todo esforço foi feito, mas infelizmente ele morreu. Não sabendo a real causa da morte, o médico então optou por encaminhar ao SVO, em Vitória”, afirmou Tercio Jordão Gomes.

Até a noite desta quinta-feira (09), o hospital ainda não havia notícia da liberação do corpo do menino e laudo com a causa da morte. Kalebe de Oliveira Costa, completaria 13 anos no próximo dia 23.

Em nota a Polícia Civil informou que irá investigar o caso, mas que ainda não há informações sobre a causa da morte.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp