Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/03/2017 às 13h22min - Atualizada em 09/03/2017 às 13h22min

Prefeita Amanda Quinta Rangel participa de roda de conversa em homenagem ao dia Internacional da Mulher

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e o Núcleo do Idoso de Presidente Kennedy promoveram na manhã desta quarta-feira (8) uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A Prefeita Amanda Quinta Rangel esteve presente e participou de uma roda de conversa com as usuárias e falou sobre o papel da mulher na sociedade.

A prefeita afirmou que eventos como este são muito importantes e que a luta pela conquista dos direitos das mulheres nunca deve ser esquecida. “Estamos hoje comemorando um dia que precisa ser lembrado sempre. Até chegarmos onde estamos, travamos muitas batalhas. É assim em casa, na sociedade e no poder público”, comentou.

Além da prefeita, a psicóloga Maria Lúcia Moreira Araújo apresentou histórias e informações sobre o esforço e as conquistas das que ainda hoje são reconhecidas por ser o sexo frágil. “Todas nós precisamos ser reconhecidas e respeitadas. Precisamos mostrar ao mundo que não queremos roubar o espaço de ninguém, nós só queremos o nosso espaço”, afirmou a psicóloga.

O vice-prefeito, Dorlei Fontão também estava presente e parabenizou as mulheres presentes, dizendo que falar em mulher é falar de carinho, amor e dedicação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp