Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/03/2017 às 10h05min - Atualizada em 07/03/2017 às 10h05min

Deve chover no Espírito Santo a partir desta terça, diz Incaper

A frente fria deve deixar o Espírito Santo na sexta-feira (10)

Gazeta Online

Depois de dias de forte sol, deve chover no Estado a partir desta terça-feira (7). Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), não está descartada alguma chuva mais forte acompanhada de trovoadas e ventania.

Na terça, segundo o Incaper, a Região Sul do Espírito Santo e a maior parte da Serrana terão pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite, mas ainda com sol. Não se descarta alguma chuva mais forte no centro-oeste da Região Sul e no sul da Serrana.

Já as áreas da Grande Vitória e do Noroeste do Estado podem ter pancada isolada e rápida de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do Espírito Santo, o sol aparece entre poucas nuvens durante a maior parte do dia e não há previsão de chuva.

Já na quarta-feira o Estado tem grande aumento de nebulosidade e o calor diminui em quase todas as regiões. O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora na maioria das localidades capixabas. As temperaturas podem cair, em média quatro graus, em comparação com o dia anterior.

As cidades do oeste do Espírito Santo podem ter chuva acompanhada de trovoadas entre a tarde e a noite, sendo que não se descarta chuva moderada a forte em pontos isolados desta área.

Para a quinta-feira (9), a previsão ainda é de chuva a qualquer hora no Estado, alternando com abertura de sol fraco. As chuvas devem deixar o Espírito Santo na sexta-feira (10), dando espaço novamente para os dias de sol.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp