Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/11/2021 às 11h03min - Atualizada em 29/11/2021 às 19h20min

Final de semana em hotel é opção para férias em São Paulo

Um fim de semana em um hotel com infraestrutura de lazer pode ser uma alternativa para quem optar por ficar na cidade durante os dias de folga.

DINO
https://www.transamericagroup.com.br/

As férias de verão são sinônimo de lazer e descanso, porém não é necessário viajar para aproveitar ao máximo esse momento tão especial. Com diversas atrações e hotéis com infraestrutura de primeira, a cidade de São Paulo oferece muitas possibilidades para quem não vai sair da metrópole durante os meses de janeiro e fevereiro.

Ainda que muitas pessoas achem que hotéis são reservados apenas para viagens, estes empreendimentos contam com muitos atrativos para um final de semana sem ir muito longe de casa. Esse é o caso do hotel Transamerica Prime International Plaza que faz parte da gama de hotéis próximos à Avenida Paulista e à diversas opções de bares e restaurantes da capital.

"O hotel conta com uma área de lazer externa com piscina e sauna, além de restaurante e acesso ao bar The View, que oferece vista panorâmica da cidade. Com isso queremos oferecer uma experiência que faça nosso hóspede esquecer que está no caos urbano, com serviços eficientes e conforto", é o que afirma Moussa Pedro, gerente geral do hotel. Na mesma região, os hotéis Transamerica Executive Paulista, Executive Bela Cintra e Executive Jardins também estão prontos para receber hóspedes a lazer com piscina e gastronomia.

"Para quem prefere uma área mais calma, o bairro das Perdizes pode ser uma alterativa longe dos locais mais turísticos da cidade. Na mesma região é possível encontrar espaços de lazer e cultura como o Allianz Park, o Sesc Pompéia e o Memorial da América Latina, que oferecem programação de lazer fora do circuito da Avenida Paulista", aponta Mayra Pandolfe, gerente geral do Transamerica Executive Perdizes.

Em geral, a hotelaria paulista já está preparada para o público de final de semana que só tem crescido nos últimos anos. Mas é necessário ficar sempre atento às vantagens que cada hotel oferece para uma experiência ainda melhor. Alguns empreendimentos como os da Transamerica disponibilizam pacotes e serviços que podem atendem diferentes demandas para uma estadia inesquecível.



Website: https://www.transamericagroup.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp