Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/11/2021 às 12h11min - Atualizada em 29/11/2021 às 13h20min

PROMPERÚ convida você a participar no 2º Fórum de Investimento em Turismo

DINO

A Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (PROMPERÚ) convida a você a participar no 2º Fórum de Investimento em Turismo Peruano, que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro. A finalidade deste evento é conscientizar sobre as oportunidades de investimentos e benefícios que o Peru oferece no setor de turismo para atrair investimentos da América Latina e de todo o mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211129005486/pt/

Sunset at Lima, capital city of Peru (Photo: Business Wire)

Sunset at Lima, capital city of Peru (Photo: Business Wire)

Sunset at Lima, capital city of Peru (Photo: Business Wire)

A segunda edição do fórum será realizado através de uma plataforma on-line com acesso gratuito. O fórum oferecerá um espaço de encontros, diálogos, troca de ideias e reuniões, onde pessoas de negócios nacionais e estrangeiros e investidores podem ver em primeira mão as oportunidades e conveniências que o país oferece para investimentos.

Você deve se registrar para participar, portanto convidamos você a se inscrever aqui http://foro.inversiones.peru.info.Não perca sua chance de aprender sobre as oportunidades de investimentos que o Peru tem para oferecer. O evento virtual de dois dias incluirá painéis onde líderes do setor compartilham informações, experiências e teorias sobre desenvolvimento e investimentos. Além disso, o fórum oferecerá oportunidades para estabelecer novas redes de contatos através de ferramentas de rede interativas para promover novos negócios.

O objetivo das iniciativas como o Fórum de Investimento em Turismo Peruano é encorajar a exploração do cenário de investimentos em turismo atual no país e perspectivas sobre novas tendências de investimentos no setor pós-pandemia, com uma visão para o futuro baseado em atrair, promover e facilitar investimentos sustentáveis para desenvolvimento do turismo.

Líderes renomados e representantes de entidades governamentais participarão no fórum. Eles se responsabilizarão por compartilhar as oportunidades e conveniências que o Peru tem a oferecer para investimentos em acomodações de hotéis e não hotéis, desenvolvimento de propriedades de turismo, cruzeiros, parques que oferecem serviços de turismo e tecnologia de viagem, como também os dados e as tendências mais recentes no setor, focado 100% no desenvolvimento de novos negócios e investimentos em turismo no país.

O 2º Fórum de Investimento em Turismo Peruano está sendo promovido pelo Departamento de Promoção de Investimento aos Negócios da PROMPERÚ com o suporte da inverTUR, uma empresa especializada em encorajar investimentos em Turismo na América Latina conectando oportunidades e investidores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ivonne Parra

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp