Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/11/2021 às 11h31min - Atualizada em 25/11/2021 às 12h20min

“Despierta en Perú”, a campanha promocional de turismo que pretende conquistar os latino-americanos

DINO

Como parte das iniciativas para reativar o turismo, a PROMPERÚ lançou a campanha promocional de viagens “Despierta en Perú” no Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México, a fim de motivar viagens ao Peru e gerar confiança entre os viajantes ao informá-los sobre a implementação de protocolos sanitários em suas principais atrações turísticas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211125005812/pt/

Vista para o lago Titicaca a partir da ilha de Taquile, em Puno (Foto: Business Wire)

Vista para o lago Titicaca a partir da ilha de Taquile, em Puno (Foto: Business Wire)

Vista para o lago Titicaca a partir da ilha de Taquile, em Puno (Foto: Business Wire)

Com essa campanha, o Peru voltou mais forte e preparado do que nunca, pronto para receber de braços abertos os viajantes da América Latina e do mundo. “Despierta en Perú” busca incentivar o Peru como destino de viagem e conta com o site www.despiertaenperu.com, onde é possível encontrar informações e ofertas exclusivas de pacotes de viagens a diferentes regiões, entre elas: Arequipa, Cusco, Ica, Loreto, Madre de Dios, Puno e Lima.

“Despierta en Perú” reúne uma seleção de experiências singulares que o Peru oferece aos viajantes do mundo todo, impulsionando sua escolha como o próximo destino de férias. A campanha percorre o país que é sinônimo de aventura, suntuosidade e natureza. O país é um destino multicultural repleto de tradições e reservas naturais, e conta com 13 patrimônios mundiais reconhecidos pela UNESCO e 84 de todas as 117 zonas de vidas existentes no mundo.

Além disso, o Peru é reconhecido por sua cultura ancestral, misticismo presente em cada canto, história repleta de aprendizagens e tradições, calor humano e a alegria com que seu povo recebe visitantes de todo o mundo, e — claro — pela jornada culinária que oferece uma combinação especial de ingredientes e sabores a cada prato.

Vale destacar que visitar locais emblemáticos do país como Machu Picchu, Kuélap, as tumbas de Sillustani, o lago Titicaca, as Linhas de Nazca e muitos outros, além de saborear sua deliciosa gastronomia, é hoje possível e seguro graças às ações que o Peru implementou para garantir o bem-estar de seus habitantes e viajantes, gerando confiança com a obtenção do selo “Safe Travels” do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (World Travel & Tourism Council, WTTC) e a implementação de protocolos sanitários em suas diversas regiões.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ivonne Parra

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp