31/01/2017 às 19h38min - Atualizada em 31/01/2017 às 19h38min

Atletas Kennedenses são campeões da Etapa Itapemirim de Futevôlei

Da Redação
Facebook Fecaf

Os atletas kennedenses Samuel Faria e Carlos Júnior foram os campeões da Etapa Itapemirim do Circuito Capixaba de Futvôlei Verão 2017  realizada em Itaóca na Categoria Amador. Na categoria Supermáster a dupla campeão foi Zenido Porto (Pres. Kennedy) e Wellington Mineiro (Guarapari).

 

A segunda e terceira colocadas na Amador foram Neguinho e Walace, Jeconias e Jhonatan, ambas de Itapemirim.
A dupla vice campeã na categoria Supermáster foi Levy e Shampoo (Vila Velha e Cariacica), seguidas da dupla Luiz Escorpião e Lilindo (Vila Velha).
 
A competição organizada pela Federação Capixaba de Futevôlei  foi realizada no sábado (28) e domingo(29) com participação de 60 atletas federados do estado.
 
A próxima etapa está marcada para os dias 11 e 12 de fevereiro na Praia de Marobá, em Presidente Kennedy a partir das 9h da manhã.
 
Os demais resultados foram os seguintes nas categorias, máster e open (principal categoria);
 
Na categoria Máster a equipe campeã foi Márcio Poubel e Mamal (Cachoeiro de Itapemirim), a dupla vice foi Dedy e Zeze (Anchieta) e a terceira foi Cesar Torres e Renato Manilhão (Itapemirim e Vitória).
 
Na categoria Categoria Open a dupla campeã foi Rodrigo Lacraia e Victor Real (Vila Velha e Rio das Ostras-RJ), os vice campeão foram Bruno Travezani e Alemão (Serra e São Paulo-SP), seguidos por Maycon e Luciano Almeida (Itapemirim e São Fidélis-RJ).

 

 
 
 
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp