Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/01/2017 às 17h00min - Atualizada em 26/01/2017 às 17h00min

Homem é assassinado próximo à divisa com o RJ; mulher fica ferida

Da Redação

José Luiz Sarti Talyli, de 47 anos, conhecido como "Bambu", foi assassinado por disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira(26), numa propriedade rural nas proximidades do Posto de Fiscalização "Hugo Talon" (desativado), próximo a divisa com o estado do Rio de Janeiro, em Praia das Neves. Uma mulher que estava no local também foi ferida com um tiro no rosto.

O homem, que trabalhava como motorista de ambulância para uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de Presidente Kennedy, também era lavrador e foi morto com quatro tiros na residência da fazenda.

A mulher, E.R.F., de 38 anos, que levou um tiro no rosto, foi socorrida para o Hospital Municipal Manoel Carola, no município vizinho de São Francisco de Itabapoana-RJ. A bala ficou alojada atrás da orelha. Ela está fora de perigo e pode ter alta ainda hoje.

Policiais civis do Espírito Santo, que investigam o crime, estiveram no Hospital Manoel Carola conversando com a vítima, que é moradora da localidade de Máquina, também no município fluminense.

Segundo relatos da mulher, um homem desconhecido estaria no local cobrando uma dívida de José Luiz quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao se aproximar, o malfeitor disparou também contra ela, a ferindo no rosto. Mesmo ferida conseguiu atravessar a divisa, e ao chegar na localidade de Máquina pediu ajuda a populares, que acionaram o Resgate Municipal.

A Delegacia de Presidente Kennedy irá investigar o caso e colocou o inquérito policial sob sigilo. Duas pessoas já foram ouvidas.

O corpo da vítima foi removido à tarde para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Denuncie 

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp